Empregos Hospital São Camilo 2021 Inscrições Abertas

Orgão: Hospital São Camilo
Nº vagas: 250
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Médico, Enfermeiro, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Nutrição, Assistente de Farmácia
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP
Cidades: São Paulo - SP

Publicado em 27/03/2020, às 15h09 - Atualizado em 24/04/2021, às 12h00


Com o objetivo de ampliar sua capacidade de atendimento, a Rede de Hospitais São Camilo de São Paulo divulga a abertura de vagas em diversas áreas, entre elas as de Saúde e Administração. São cerca de 250 oportunidades de trabalho, incluindo vagas para enfermeiro e técnico de enfermagem, auxiliar administrativo e de atendimento, escriturário, pedreiro, entre outras. As posições permitem ainda a inscrição para profissionais PCDs.


Cronograma

Abertura das inscrições04/04/2021
Encerramento das inscrições31/12/2021

Notícias do concurso Hospital São Camilo 2021

Provas Hospital São Camilo

Nenhuma prova encontrada

Sobre Hospital São Camilo

A Rede de Hospitais São Camilo de São Paulo é composta por três hospitais modernos na capital paulista, nos bairros da Pompeia, Santana e Ipiranga, além de um outro em Cotia, especializado em reabilitação e Cuidados Paliativos. O da Pompeia é acreditado pela Joint Commission International (JCI). As Unidades prestam atendimentos de emergência e eletivos em mais de 60 especialidades, cirurgias de alta complexidade e transplantes de medula óssea, além de oferecerem cerca de 800 leitos e um quadro clínico de mais de 4,3 mil médicos qualificados. Os quatro hospitais privados da Rede subsidiam as atividades de outras 40 unidades administradas pela Sociedade Beneficente São Camilo e que atendem pacientes do SUS (Sistema Único de Saúde) em 15 estados brasileiros. No Brasil desde 1922, a Sociedade Beneficente, que pertence à Ordem dos Ministros dos Enfermos, fundada por Camilo de Lellis, conta ainda com 25 centros de educação, dois colégios e dois centros universitários.


Comentários

Mais Lidas