Empregos IFood 2022 Inscrições Abertas

Orgão: IFood
Nº vagas: 300
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica, Administrativa, Saúde, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

Publicado em 11/02/2019, às 14h36 - Atualizado em 12/11/2021, às 23h00


O iFood anunciou um novo programa de recrutamento para pessoas negras, com a abertura de 300 vagas exclusivas. A iniciativa intitulada iFood Inclui Pessoas Negras terá oportunidades para diversos cargos e áreas de atuação. O programa terá duração de 4 meses, de novembro de 2021 a março de 2022.

De acordo com a empresa, o iFood já vem trabalhando nessa frente com diferentes iniciativas dentro e fora da empresa, por exemplo, com o lançamento em maio deste deste ano do compromisso público de diversidade e inclusão, além de apoiar outros projetos que aumentam a representatividade em processos seletivos e contratações, bem como fomenta a capacitação profissional, como o Potências Negras, Mentoria para Pessoas Negras e o Agora é que são Elas - programa de aceleração de carreiras femininas. O iFood Inclui Pessoas Negras busca contribuir com a reparação de dívidas históricas, incentivando a inclusão profissional, já que hoje 56% da população no Brasil é negra, segundo dados do IBGE.


Cronograma

Abertura das inscrições11/11/2021
Encerramento das inscrições31/03/2022

Notícias do concurso IFood 2022

Provas IFood

Nenhuma prova encontrada

Sobre IFood

iFood é uma empresa brasileira fundada em 2011, atuante no ramo de entrega de comida pela internet, sendo líder no setor na América Latina, com presença na Argentina, no México e na Colômbia.


Comentários

Mais Lidas