Empregos Indra 2020 Em andamento

Orgão: Indra
Nº vagas: 24
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: RJ, SP

Publicado em 20/02/2020, às 10h23 - Atualizado em 03/03/2020, às 18h00


A Indra, empresa de tecnologia e consultoria, está com inscrições abertas para seu programa de estágio em tecnologias digitais, com 24 vagas para estudantes de tecnologia da informação. As oportunidades são para estagiar nas cidades de São Paulo (SP), Campinas (SP) e Rio de Janeiro (RJ).

O processo seletivo será feito em duas etapas: a primeira consiste em testes de português, lógica e um vídeo para a apresentação dos candidatos, disponibilizados na etapa de cadastro. A segunda etapa será uma dinâmica e apresentação de case, em que os candidatos serão divididos em grupos, e haverá uma discussão junto aos gestores das áreas de BI, Salesforce e RPA, que serão os futuros mentores de desenvolvimento dos estagiários aprovados.


Cronograma

Abertura das inscrições18/02/2020
Encerramento das inscrições02/03/2020

Notícias do concurso Indra 2020

Provas Indra

Nenhuma prova encontrada

Sobre Indra

Presente no Brasil desde 1996, a Indra é uma companhia de tecnologia e consultoria, conta com profissionais e escritórios distribuídos nos principais Estados brasileiros e quatro Centros de Produção. A companhia faz parte de alguns dos projetos mais inovadores para o desenvolvimento econômico e tecnológico do Brasil nos setores de Transporte & Defesa e de Tecnologia da Informação (TI), os quais estão agrupados em sua filial Minsait.


Comentários

Mais Lidas