MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Último dia de inscrições para o programa Indra Estágio 2020

As inscrições terminam nesta segunda-feira, 2 de março, com oportunidades para estagiar em São Paulo (SP), Campinas (SP) e Rio de Janeiro (RJ)

Indra estágio 2020
Indra estágio 2020 - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 02/03/2020, às 10h28 - Atualizado às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Indra, empresa de tecnologia e consultoria, segue com inscrições abertas para seu programa de estágio em tecnologias digitais, com 24 vagas para estudantes de tecnologia da informação. As oportunidades são para estagiar nas cidades de São Paulo (SP), Campinas (SP) e Rio de Janeiro (RJ). O prazo para candidaturas temina nesta segunda-feira, dia 2 de março.

Os interessados devem cursar a graduação em cursos relacionados a TI, com formação prevista entre dezembro de 2021 a dezembro de 2022, conhecimento de pacote Office (Word, Excel e Power Point), inglês intermediário e boa comunicação verbal e escrita, proativo e determinado.

A Indra oferece vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida, assistência médica e bolsa auxílio.

O processo seletivo será feito em duas etapas: a primeira consiste em testes de português, lógica e um vídeo para a apresentação dos candidatos, disponibilizados na etapa de cadastro. A segunda etapa será uma dinâmica e apresentação de case, em que os candidatos serão divididos em grupos, e haverá uma discussão junto aos gestores das áreas de BI, Salesforce e RPA, que serão os futuros mentores de desenvolvimento dos estagiários aprovados.

Indra 2020: como se inscrever no processo seletivo

Os interessados em participar do processo seletivo devem se inscrever por meio dos seguintes links: São Paulo (https://indra.gupy.io/jobs/169992), Campinas (https://indra.gupy.io/jobs/170748) e Rio de Janeiro (https://indra.gupy.io/jobs/170776).

Os aprovados vão trabalhar na Minsait, empresa da Indra, especializada em consultoria de transformação digital e tecnologias da informação na Espanha e na América Latina.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Indra 2020

Indra
Vagas: 24
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: RJ, SP

+ Agenda

18/02/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
02/03/2020 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.