MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | saúde | Sociedade | youtube jc

Empregos ISH Tecnologia 2021 Em andamento

Orgão: ISH Tecnologia
Nº vagas: 60
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: ES, MG, RJ, SP

Redação
Publicado em 11/03/2021, às 09h12 - Atualizado em 01/01/2022, às 23h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmail

A ISH Tecnologia, empresa de cibersegurança, infraestrutura crítica e nuvens blindadas, anuncia mais de 60 vagas de emprego em diversas regiões do Brasil. A companhia nacional segue forte ritmo de crescimento e só este ano já preencheu mais de 100 outras vagas no país.

As oportunidades são para as regiões de Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP) e Vitória (ES), além de algumas de abrangência nacional. As áreas são comercial, contábil produtos, programação, e técnica de SOC (Security Operations Center), NOC (Network Operations Center) e de projetos.


Cronograma

Abertura das inscrições11/03/2021
Encerramento das inscrições31/12/2021

Notícias do concurso ISH Tecnologia 2021

Provas ISH Tecnologia

Nenhuma prova encontrada

Sobre ISH Tecnologia

A ISH Tecnologia, fundada em 1996, é uma empresa líder nos segmentos de cibersegurança, infraestrutura crítica e nuvens blindadas. Ocupa a 27ª posição no ranking das 250 principais provedoras de serviços de segurança gerenciados do mundo, publicado pela MSSP Alert. Com mais de 400 profissionais especializados, tem entre seus clientes algumas das maiores empresas do Brasil, incluindo bancos, fintechs, instituições financeiras, varejistas, atacadistas, empresas da área de saúde e órgãos públicos. A matriz fica em Vitória (ES), e a empresa mantém filiais em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Goiânia e Pernambuco e subsidiária nos EUA.


Voltar ao topo

+Mais Lidas

JC Concursos, o seu Jornal dos Concursos de sempre. Imparcial, independente, completo.