MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

ISH Tecnologia e DNC Group abrem vagas de emprego em diversas áreas

Ss empresas ISH Tecnologia e DNC estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em diversas funções e localidades do Brasil

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 11/03/2021, às 08h36 - Atualizado às 08h51

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com objetivo de reforçar seus quadros de funcionários, as empresas ISH Tecnologia e DNC estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em diversas funções e localidades do Brasil. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

A ISH Tecnologia, empresa de cibersegurança, infraestrutura crítica e nuvens blindadas, anuncia mais de 60 vagas de emprego em diversas regiões do Brasil. A companhia nacional segue forte ritmo de crescimento e só este ano já preencheu mais de 100 outras vagas no país.

As oportunidades são para as regiões de Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP) e Vitória (ES), além de algumas de abrangência nacional. As áreas são comercial, contábil produtos, programação, e técnica de SOC (Security Operations Center), NOC (Network Operations Center) e de projetos.

Todas as oportunidades podem ser conferidas no link https://ishtecnologia.gupy.io.

Mais vagas abertas em São José dos Campos SP

Já a DNC, startup de educação situada em São José dos Campos, no interior paulista, anunciou nesta semana a abertura das vagas em diversos cargos. O processo seletivo para as vagas acima já está em andamento.

postos de trabalho disponíveis para Vendedor B2C, Gerente de Marketing, Designer, Analista de Tráfego (Perfomance), Gerente de Tecnologia, Desenvolvedor Full Stack (Jr e Pleno) e Analista de Inbound.

Além das posições abertas atualmente, a empresa que é conhecida por ter uma plataforma de vagas exclusivas para seus alunos, realizou no último mês a seleção para o programa de estágio inovador criado pela mesma, este batizado de Estagiários Prodígios. Diferente de qualquer programa existente hoje no mercado, todos os inscritos passaram por uma semana imersiva onde aprenderam um pouco sobre como funcionam as principais áreas de uma empresa, sendo elas marketing, produto, vendas, operações, tecnologia e finanças.

Mesmo se não selecionados para prosseguir no processo seletivo de estágio, todos os participantes da imersão sairão preparados e receberão um certificado de participação para que possam ter um currículo ainda mais robusto e assim seguir procurando por uma vaga.

No momento, devido à pandemia, as atividades da empresa, tal como o processo de seleção para as vagas, estão em formato remoto (home office) e devem ser retomadas ao escritório em São José dos Campos apenas quando a cidade atingir o estágio azul do plano São Paulo.

Os interessados devem acessar o site da DNC Group (https://dnc.group/trabalhe-conosco) e cadastrar currículo.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos ISH Tecnologia 2021

ISH Tecnologia
Vagas: 60
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: ES, MG, RJ, SP

+ Agenda

11/03/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.