Empregos Iugu 2021 Inscrições Abertas

Orgão: Iugu
Nº vagas: 30
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Programador, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

Publicado em 30/03/2021, às 14h36 - Atualizado em 31/03/2021, às 18h00


A Iugu, fintech de gestão e automação financeira para empresas, busca mais de 30 novos talentos para a área de tecnologia. As vagas são para a cidade de São Paulo ou para quem tiver disponibilidade de mudança para a capital, assim que os times retornarem ao escritório da empresa que, por enquanto, não tem data prevista.

As vagas são para desenvolvedores ou desenvolvedoras Full Stack, nível pleno e sênior, focado em back end e que tenha conhecimento em front end. A linguagem de programação principal, na Iugu, é Ruby on Rails, além de tecnologias como Kubernetes, Docker, DynamoDB, AWS Lambda, ElasticSearch, Sidekiq Enterprise, Aurora DB, MySql e CircleCI, entre outras.


Cronograma

Abertura das inscrições30/03/2021
Encerramento das inscrições31/12/2021

Notícias do concurso Iugu 2021

Provas Iugu

Nenhuma prova encontrada

Sobre Iugu

A Iugu é uma fintech de gestão e automação financeira com foco em meios de pagamentos, assinatura (recorrência) e marketplace (split). Fundada em 2012, é responsável pela gestão de mais de 50 mil contas ativas, em diferentes áreas como desenvolvedores de software, clubes de assinatura, escolas, empresas de contabilidade, academia, e-commerces e ERPs. Em 2020, a empresa levantou R$ 120 milhões de investimento com o Grupo Goldman Sachs e recebeu a licença do Banco Central para operar no Brasil como Instituição de Pagamentos regulamentada.


Comentários

Mais Lidas