Empregos JET 2021 Inscrições Abertas

Orgão: JET - JET e-business
Nº vagas: 60
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Gerente, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

Publicado em 19/03/2021, às 14h27 - Atualizado em 20/03/2021, às 18h00


A plataforma de e-commerce JET e-Business e o aplicativo ZapCommerce abriram 60 novas vagas na área de tecnologia, vendas, marketing e RH. Do total de oportuniddes anunciadas, parte segue no modelo home office, parte em modelo híbrido e outra parte em presencial.

As vagas são para os cargos de Product Owner, Scrum Master, Product Designer, Desenvolvedor(a) Front-end, Desenvolvedor (a) Full Stack, Desenvolvedor (a) Mobile, Analista Infraestrutura, Analista de Onboarding, Analista Suporte, Analista Pré Vendas, Consultor Comercial, Analista de Parceria, Analista de Marketing e Gerente de Marketing.


Cronograma

Abertura das inscrições19/03/2021
Encerramento das inscrições31/12/2021

Notícias do concurso JET 2021

Provas JET - JET e-business

Nenhuma prova encontrada

Sobre JET - JET e-business

A JET e-business disponibiliza soluções de e-commerce com plataformas que operam no modelo SaaS, escaláveis, com alta performance e foco na conversão. Hoje a sua tecnologia é empregada por mais de 15 mil lojas, entre as quais alguns dos maiores e-commerces do país. Entre as soluções da empresa estão a plataforma de e-commerce Jet NEO e a ferramenta de vendas por whatsapp ZapCommerce.


Comentários

Mais Lidas