Empregos Localiza 2022 Em andamento

Orgão: Localiza
Nº vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Trainee, Engenheiro, Programador, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MG

Publicado em 10/10/2019, às 11h32 - Atualizado em 16/11/2021, às 23h00


Estão abertas as inscrições para o Programa de Trainee 2022 da Localiza, voltado para profissionais graduados em qualquer curso, entre dezembro de 2019 e dezembro de 2021, para atuação em sua sede em Belo Horizonte. O processo seletivo, realizado 100% on-line, conta com dinâmicas diversas, apresentações de cases e entrevistas com a diretoria executiva da Companhia.

O trainee Localiza terá uma jornada de desenvolvimento de um ano na Companhia e uma imersão no mundo da mobilidade. Com desafios instigantes, ele será responsável pela construção de projetos estratégicos e conhecerá todos os negócios da empresa, por meio do job rotation, além de ter acesso a mentorias com profissionais reconhecidos do mercado. Ao final do Programa, o profissional será contratado como analista sênior e passará por uma nova etapa de capacitação, com duração de seis meses, voltada para formação de lideranças.


Cronograma

Abertura das inscrições15/10/2021
Encerramento das inscrições15/11/2021

Notícias do concurso Localiza 2022

Provas Localiza

Nenhuma prova encontrada

Sobre Localiza

A Localiza atua no segmento de aluguel de carros na América do Sul. Com sede em Belo Horizonte, no Estado de Minas Gerais, a empresa possui cerca de 600 agências no Brasil e em mais cinco países, além de 9 mil colaboradores. A companhia conta com uma frota de aproximadamente 280 mil veículos, com negócios de aluguel de carros, gestão de frotas, franchising e seminovos. O prédio corporativo, de 26 andares, é sustentável, tecnológico, com espaços de trabalho colaborativos que favorecem a inovação, o trabalho em equipe e o bem-estar de uma comunidade de mais de duas mil pessoas.


Comentários

Mais Lidas