MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Merck abre inscrições para Programa de Estágio 2021

São 41 vagas para atuar em São Paulo (SP), Barueri (SP) e no Rio de Janeiro (RJ). As inscrições já estão abertas e vão até o dia 20 de setembro

Merck vagas
Merck vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 21/08/2020, às 14h58 - Atualizado às 15h06

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Merck, empresa de ciência e tecnologia, recruta estudantes do ensino superior para o seu Programa de Estágio 2021, com 41 vagas para atuar em São Paulo (SP), Barueri (SP) e no Rio de Janeiro (RJ). As inscrições já estão abertas e vão até o dia 20 de setembro.

As vagas de estágio na Merck são para as áreas de administração, comunicação social, marketing, publicidade e propaganda, jornalismo, relações públicas, engenharia, economia, logística, direito, contabilidade, farmácia, biomedicina, biologia, química e recursos humanos.

De acordo com assessoria de imprensa, a Merck busca perfis diversos para criar um ambiente cada vez mais inovador e inclusivo, como parte do seu compromisso e metas de contribuir para um mundo mais inclusivo.

Além de bolsa-auxílio compatível com o mercado, a Merck oferece assistência médica, assistência odontológica, vale-transporte, vale-refeição ou refeitório no local.

A Randstad, empresa especializada em soluções de recursos humanos, é a parceria da Merck para o processo seletivo e as inscrições devem ser feitas no site https://merck.randstad.com.br.

Evite erros no português

Muitos candidatos perdem boas oportunidades de inserção no mercado por conta do uso inadequado da língua portuguesa. Com as empresas adotando ferramentas como testes ortográficos e redações para funcionar como filtros, o número de trabalhadores e estudantes que não passam sequer na primeira etapa é cada vez maior.

A facilidade da tecnologia contribui para o problema. Com o acesso à tecnologia e aplicativos de correções automáticas de texto, pesquisar informações resumidas sem a necessidade de fazer uma busca integral sobre determinado assunto, dificultam o enriquecimento do vocabulário e a organização linguística.

Outro motivo que acaba influenciando na vida profissional dos candidatos é o costume de abreviar o português nas redes sociais. Ou seja, nem todos conseguem se adequar às mudanças exigidas quando o ambiente sai do universo dos perfis virtuais. É comum casos de pessoas que usam muito esse tipo de “escrita encurtada” e acabam cometendo erros, tanto na elaboração de algum texto, quanto no envio de um simples e-mail profissional.

Vale destacar que a conhecida “Era Digital” também possui seus benefícios e permite o fácil acesso às obras e clássicos da literatura, inclusive por meio de smartphones. Por outro lado, um dos principais dilemas modernos está na mentalidade de pessoas que não praticam o hábito da leitura. Enfim, lembre-se: quanto mais usar linguagens da internet no dia a dia, maior a chance de descuido em momentos importantes, como por exemplo, um teste para uma vaga no mercado de trabalho.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Merck 2020

Merck
Vagas: 41
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: RJ, SP

+ Agenda

20/08/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
20/09/2020 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.