Empregos Mosaic Fertilizantes 2022 Em andamento

Orgão: Mosaic Fertilizantes - Mosaic Fertilizantes
Nº vagas: 35
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: GO, MG, PR, RS, SE, SP

Publicado em 19/01/2021, às 10h05 - Atualizado em 09/12/2021, às 23h00


A Mosaic Fertilizantes, produtora global de fosfatos e potássio combinados, abre inscrições para o Programa Novos Talentos - Estágio 2022, com vagas exclusivas para pessoas negras e mulheres. São 35 oportunidades distribuídas por São Paulo e Cajati (SP); Araxá, Patrocínio, Uberaba e Tapira (MG); Rosário do Catete (SE); Catalão (GO); Rio Grande (RS) e Paranaguá (PR).

Para se inscrever, o candidato deve estar cursando o penúltimo ou último ano da graduação, nos cursos de Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Comunicação Social, Economia, Enfermagem, Engenharias, Estatística, Geologia, Gestão de RH, Direito, Marketing, Matemática,  Publicidade e Propaganda, Química, Relações Internacionais e Sistemas de Informação.


Cronograma

Abertura das inscrições30/11/2021
Encerramento das inscrições08/12/2021

Notícias do concurso Mosaic Fertilizantes 2022

Provas Mosaic Fertilizantes - Mosaic Fertilizantes

Nenhuma prova encontrada

Sobre Mosaic Fertilizantes - Mosaic Fertilizantes

Com a missão de ajudar o mundo a produzir os alimentos de que precisa, a Mosaic atua da mina ao campo. A empresa entrega cerca de 27,2 milhões de toneladas de fertilizantes ao ano para 40 países, sendo uma das maiores produtoras globais de fosfatados e potássio combinados. No Brasil, por meio da Mosaic Fertilizantes, opera na mineração, produção, importação, comercialização e distribuição de fertilizantes para aplicação em diversas culturas agrícolas, ingredientes para nutrição animal e produtos industriais. Presente em dez estados brasileiros e no Paraguai, a empresa promove ações que visam transformar a produtividade do campo, a realidade dos locais onde atua e a disponibilidade de alimentos no mundo.


Comentários

Mais Lidas