MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Mosaic Fertilizantes abre 35 vagas de estágio no Brasil; saiba mais

O processo de seleção contará com testes, utilizando inteligência artificial e gamificação. As inscrições da Mosaic Fertilizantes vão até 8 de dezembro

Mosaic Fertilizantes
Mosaic Fertilizantes - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcusos.com.br
Publicado em 30/11/2021, às 11h58 - Atualizado às 12h09

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Mosaic Fertilizantes, produtora global de fosfatos e potássio combinados, abre inscrições para o Programa Novos Talentos - Estágio 2022, com vagas exclusivas para pessoas negras e mulheres. São 35 oportunidades distribuídas por São Paulo e Cajati (SP); Araxá, Patrocínio, Uberaba e Tapira (MG); Rosário do Catete (SE); Catalão (GO); Rio Grande (RS) e Paranaguá (PR).

Para se inscrever, o candidato deve estar cursando o penúltimo ou último ano da graduação, nos cursos de Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Comunicação Social, Economia, Enfermagem, Engenharias, Estatística, Geologia, Gestão de RH, Direito, Marketing, Matemática,  Publicidade e Propaganda, Química, Relações Internacionais e Sistemas de Informação.

De acordo com a empresa, a Mosaic Fertilizantes está comprometida na construção de uma força de trabalho representativa, abraçando as multiplicidades em busca de um ambiente que dê oportunidades e valorize a diversidade de pessoas, ideias e pensamentos. Por isso, entende que o programa de estágio pode contribuir na construção de um pipeline de talentos diversos, ajudando a transformação da sociedade. “Para o primeiro semestre de 2022, o processo de estágio do Programa Novos Talentos está voltado para a contratação de pessoas negras e mulheres que queiram fazer parte de um ambiente dinâmico e contribuam para o crescimento sustentável da organização.”, destaca Marina Antwarg, gerente de Aquisição de Talentos da Mosaic Fertilizantes.

O processo de seleção contará com testes, utilizando inteligência artificial e gamificação, que trará a possibilidade de avaliação dos candidatos pelo seu potencial e identificação dos perfis aderentes à cultura da empresa. Também estão previstas entrevistas por vídeo e dinâmicas de grupo com o RH e a liderança da Mosaic Fertilizantes. Os candidatos aprovados seguirão para etapas admissionais e de integração. Para aqueles que não seguirem adiante, terão a possibilidade de receber uma devolutiva de como foi sua atuação no processo, como uma forma de desenvolvimento de carreira.

Durante o programa de estágio, os participantes poderão alavancar suas habilidades técnicas e comportamentais por meio das trilhas de desenvolvimento. Além disso, terão a oportunidade de ingressar em uma companhia em crescimento, que atua em dois setores muito relevantes para a economia, o agronegócio e a mineração. “O programa de estágio proporcionará muitos aprendizados e queremos que os nossos estagiários se sintam confiantes para contribuírem com o seu melhor”, complementa Marina.

Como se inscrever no Programa Novos Talentos - Estágio 2022

O processo de seleção para o Programa Novos Talentos - Estágio 2022 será todo em formato digital e os interessados podem se inscrever até 8 de dezembro, por meio do site www.mosaicco.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Mosaic Fertilizantes 2022

Mosaic Fertilizantes - Mosaic Fertilizantes
Vagas: 35
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: GO‍, MG, PR, RS, SP, SE

+ Agenda

30/11/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
08/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.