Empregos Mundo Animal 2021 Em andamento

Orgão: Mundo Animal
Nº vagas: 50
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Caixa, Atendente, Gerente
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

Publicado em 16/11/2020, às 11h59 - Atualizado em 24/05/2021, às 18h00


A Mundo Animal, rede de lanchonetes temáticas que inaugura sua segunda unidade na capital paulista, na Vila Ema, Zona Leste, em junho, está com 50 vagas abertas. Os candidatos de ambos os sexos e todas as faixas etárias podem se inscrever.

As oportunidades são para atendente de lanchonete, operador de caixa, auxiliar de cozinha, auxiliar de copa, monitora, chapista e auxiliar de limpeza. Entre os pré-requisitos estão entusiasmo, criatividade, comprometimento e disponibilidade para trabalhar no período noturno.


Cronograma

Abertura das inscrições14/05/2021
Encerramento das inscrições23/05/2021

Notícias do concurso Mundo Animal 2021

Provas Mundo Animal

Nenhuma prova encontrada

Sobre Mundo Animal

A primeira lanchonete da rede surgiu em 2011, em Capão da Canoa (RS), criada pelo empresário Ari Andrade da Silva, atual sócio-diretor da franqueadora. Observando a satisfação dos licenciados e tendo feita a validação do negócio, a empresa se tornou franqueadora em outubro de 2018, passando a se chamar M&A Franchising, quando também mudou o seu quadro societário. Chegaram Marcos Gundel, atual sócio administrador da M&A Franchising; e Jian Lorenzetti, sócio e diretor de Implantação. Os três sócios, em conjunto com a diretora de Marketing, Gisele Vam Beck, deram início a um projeto de reformulação de marca. Uma das prioridades no novo modelo de negócio foi garantir que a Mundo Animal se consolidasse como uma rede com o mesmo padrão de qualidade em todas as suas franquias, oferecendo o melhor tanto aos clientes quanto aos seus investidores.


Comentários

Mais Lidas