MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Mundo Animal gera cerca de 240 vagas de emprego na região do ABC

Até 2022, a rede Mundo Animal será responsável por abrir cerca de 240 novos empregos na região do ABC. Veja todos os detalhes sobre as oportunidades

Mundo Animal
Mundo Animal - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 26/11/2021, às 09h45 - Atualizado às 09h51

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede Mundo Animal, que até 2022 será responsável por abrir cerca de 240 novos empregos na região do ABC, segue seu plano de expansão e prevê a abertura de novas oportunidades de trabalho. Neste momento, a empresa oferece posições em diversos cargos, especialmente na área de atendimento.

Recentemente a Mundo Animal chegou em Santo André e preencheu 60 postos de trabalho, número que deve aumentar devido ao fluxo de clientes no final de ano e período de férias escolares. Em dezembro a marca inaugura uma lanchonete em São Bernardo do Campo, abrindo mais 60 vagas que ainda precisam ser preenchidas.

As contratações incluem atendente de lanchonete, auxiliar de cozinha, recepcionista, recreacionista, chapista, operador de caixa, auxiliar de limpeza e auxiliar de copa. As funções não exigem experiência, o único requisito é que o candidato seja proativo e tenha muita atitude.

"Estamos sempre em busca de pessoas esforçadas e que consigam incorporar a magia do nosso negócio. Na Mundo Animal os nossos guias de expedição, como são chamados uma parte dos nossos colaboradores, fazem parte da experiência temática, então mais do que capacidade de atuação, é fundamental saber encantar. Do ponto de vista da economia, sempre buscamos por fornecedores e colaboradores locais, justamente para movimentarmos e fomentarmos ainda mais a economia da cidade que estamos nos inserindo. Isso traz impactos muito positivos sempre. As pessoas que entram para a Mundo Animal ganham uma nova família", comenta Jian Lorenzetti, diretor de Implantação da M&A Franchising.

Em 2022 mais 120 vagas serão abertas com as inaugurações de mais duas unidades no ABC e redondezas; uma em São Caetano do Sul e outra em Mauá.

Quem quiser participar do processo seletivo para as vagas da Mundo Animal para a unidade de São Bernardo do Campo  deve enviar currículo atualizado para o e-mail vagasmasbc@gmail.com.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Mundo Animal 2022

Mundo Animal
Vagas: 80
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Caixa, Atendente, Gerente
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

31/12/2022 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda
06/04/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
30/04/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.