Empregos Nuvemshop 2021 Em andamento

Orgão: Nuvemshop
Nº vagas: 100
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Programador, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MG, SP

Publicado em 11/02/2021, às 14h48 - Atualizado em 01/07/2021, às 18h00


A Nuvemshop, plataforma de e-commerce, anuncia que irá contratar 100 novos colaboradores até o final do primeiro semestre no Brasil. Cerca de 50 vagas de emprego são para trabalhar na empresa ainda no primeiro trimestre, enquanto a outra metade será preenchida de forma gradual até junho. Além dessas vagas, outras 60 estão abertas na Argentina e no México.

As novas oportunidades no Brasil são para as áreas de Tecnologia, Produto, Comercial, Marketing, Finanças, Dados e Recursos Humanos em São Paulo (SP), Bragança Paulista (SP) e Belo Horizonte (MG), além de ter funções específicas que podem ser preenchidas com pessoas que moram em qualquer cidade do Brasil com o regime full remote nos departamentos de Marketing, Comerciais e Tecnologia.


Cronograma

Abertura das inscrições11/02/2021
Encerramento das inscrições30/06/2021

Notícias do concurso Nuvemshop 2021

Provas Nuvemshop

Nenhuma prova encontrada

Sobre Nuvemshop

A Nuvemshop é a plataforma de e-commerce líder na América Latina, com mais de 70 mil lojas ativas, ela integra produtos, pagamentos e envios com diferentes canais de vendas, como Facebook, Instagram, marketplaces e lojas físicas. A plataforma está preparada para que as marcas de todos os tamanhos criem suas lojas com facilidade e segurança. Atualmente, a empresa tem mais de 350 colaboradores trabalhando em home office nas cidades de São Paulo, Belo Horizonte e diversos outros estados do Brasil, além de Buenos Aires e Cidade do México.


Comentários

Mais Lidas