MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Nuvemshop inicia 2021 com 100 novas vagas de emprego

Cerca de 50 vagas de emprego são para trabalhar na empresa ainda no primeiro trimestre, enquanto a outra metade será preenchida de forma gradual até junho

Nuvemshop vagas
Nuvemshop vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 11/02/2021, às 14h58 - Atualizado às 15h04

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Nuvemshop, plataforma de e-commerce, anuncia que irá contratar 100 novos colaboradores até o final do primeiro semestre no Brasil. Cerca de 50 vagas de emprego são para trabalhar na empresa ainda no primeiro trimestre, enquanto a outra metade será preenchida de forma gradual até junho. Além dessas vagas, outras 60 estão abertas na Argentina e no México.

As novas oportunidades no Brasil são para as áreas de Tecnologia, Produto, Comercial, Marketing, Finanças, Dados e Recursos Humanos em São Paulo (SP), Bragança Paulista (SP) e Belo Horizonte (MG), além de ter funções específicas que podem ser preenchidas com pessoas que moram em qualquer cidade do Brasil com o regime full remote nos departamentos de Marketing, Comerciais e Tecnologia.

"Estamos continuamente fortalecendo o nosso time que combina jovens talentos com executivos experientes e especialistas vindos de grandes companhias", afirma Eleftheria Digentiki, Chief People and Culture Officer da Nuvemshop. "Para essas novas vagas, buscamos profissionais com experiências anteriores, mas o mais importante para nós é encontrar pessoas que se motivem com novos desafios, pensem grande, valorizem feedbacks e tenham em seu DNA a vontade de crescer junto com a empresa, características importantes em nossa cultura".

Para as vagas do Brasil, a Nuvemshop oferece salários competitivos e benefícios, como plano de saúde (médico e odontológico), auxílio-creche, vale-alimentação / vale-refeição e vale-transporte ou combustível. A empresa também apoia os funcionários com a estruturação de ambiente de trabalho em casa, dando auxílio-internet e enviando materiais essenciais de escritório, como cadeira, suporte de notebook, entre outros.

Desde o início da pandemia, os negócios virtuais vêm ganhando força. De acordo com assessoria de imprensa, a empresa mais que dobrou o seu quadro de pessoal na região, que saltou de 150 para mais de 350 colaboradores em 2020 e prevê chegar aos 500 até final de junho. "Nós nos inspiramos nas histórias dos nossos colaboradores e dos mais de 70 mil lojistas para construir uma empresa Latinoamericana que esteja à frente das tendências do trabalho e do e-commerce. Impulsionados pelo empreendedorismo dentro e ao redor da Nuvemshop, continuaremos a crescer e potencializar histórias de sucesso", completa Eleftheria.

Como se inscrever nas vagas de emprego da Nuvemshop

Quem quiser participar do processo seletivo da Nuvemshop deve cadastrar currículo no site www.nuvemshop.com.br/trabalhe-na-nuvemshop. Todo o processo seletivo e contratações estão sendo feitas de forma virtual e remota, garantindo a segurança de todos.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Nuvemshop 2021

Nuvemshop
Vagas: 100
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Programador, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MG, SP

+ Agenda

11/02/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
30/06/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.