Empregos Peers 2021 Inscrições Abertas

Orgão: Peers - Peers Consulting
Nº vagas: 100
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Estagiário, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

Publicado em 30/11/2020, às 11h08 - Atualizado em 13/05/2021, às 14h09


A Peers Consulting, consultoria brasileira de gestão de negócios, está contratando 100 profissionais para projetos de diversos segmentos em todo o Brasil. Os principais cargos pretendidos são de Consultor Sênior, Líder de Time e Gerente de Engajamento. De acordo com a empresa, o trabalho será home office até junho de 2021, no mínimo.

Os interessados devem ter graduação em engenharia, administração, economia, matemática, ciências da computação e ciências exatas, além de experiência, de no mínimo 4 anos, em projetos/consultoria. Outros requisitos necessários são inglês avançado, disponibilidade para viagens e conhecimento em pacote office e desejável nas ferramentas BI (Qlick View, Tableau e Power BI).


Cronograma

Abertura das inscrições30/11/2020
Encerramento das inscrições31/12/2021

Notícias do concurso Peers 2021

Provas Peers - Peers Consulting

Nenhuma prova encontrada

Sobre Peers - Peers Consulting

Criada em 2012, a consultoria de negócios Peers Consulting é a que mais cresce no Brasil: cerca de 40% ao ano nos últimos anos, com um dos menores turn over do mercado. A Peers atua na solução de desafios corporativos e implementação de processos de gestão orientados a value creation e que geram resultados sustentáveis para empresas. Promover transformações que deixam as companhias mais eficientes e competitivas é foco da Peers. A consultoria conta com profissionais altamente qualificados que trabalham lado a lado do cliente, desde o diagnóstico e desenvolvimento de soluções customizadas à realidade de cada cliente até a implantação das mesmas, a fim de garantir os resultados. Tem entre seus clientes empresas como: Grupo Boticário, Cogna (Ex Kroton), Yduqs, Alpargatas, Marisa, Grupo Fleury e diversas companhias do portfolio de fundos de private equity. A Peers está estruturada em seis áreas de atuação: Value Creation Practices, Finance, Growth Strategy & M&A, Supply chain, Digital e Public Services.


Comentários

Mais Lidas