Empregos Petlove 2021 Em andamento

Orgão: Petlove
Nº vagas: 16
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

Publicado em 10/06/2021, às 14h46 - Atualizado em 14/06/2021, às 18h00


A Petlove, plataforma do universo pet, dá início ao Petlove Talents 2021, programa de estágio da empresa, com vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. As inscrições vão até o dia 13 de junho. Com o processo feito 100% de forma remota, a expectativa da companhia é de receber 3.000 inscrições, dos quais 16 estudantes serão selecionados.

Esse ano, a Petlove busca estudantes das áreas de Marketing OPS, Marketing CRM, Conteúdo, Marketing e Conteúdo, Comercial, Planejamento de Demanda, Gestão de Suprimentos, Ciência de Dados, Engenharia de Dados, Análise de Dados, Produto, Tech Suporte e Front End.


Cronograma

Abertura das inscrições10/06/2021
Encerramento das inscrições13/06/2021

Notícias do concurso Petlove 2021

Provas Petlove

Nenhuma prova encontrada

Sobre Petlove

A Petlove é um petshop on-line do Brasil, com portfólio de mais de 15 mil itens do universo pet, incluindo marcas próprias e exclusivas, a empresa oferece experiência completa para cuidar dos animais de estimação. A Petlove possui um serviço de assinatura de produtos pet que, entre outras comodidades e facilidades, oferece 10% de desconto em todos os produtos, atendimento online com veterinários e entregas para todo o país, atualmente são mais de 230 mil assinaturas ativas. A companhia atua ainda como provedor de tecnologia para o mercado pet brasileiro e conta com cerca de 2500 parceiros, como médicos, clínicas e hospitais veterinários e petshops. Com tecnologias como o Perfil Pet, a Petlove cumpre sua missão em tornar mais prática a vida de seus clientes, reunindo em um só lugar especialistas, produtos e dicas para cuidar do que realmente importa: a felicidade dos pets.


Comentários

Mais Lidas