MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Petlove abre inscrições para Programa de Estágio 2021

Com o processo feito 100% de forma remota, a expectativa da companhia é de receber 3.000 inscrições, dos quais 16 estudantes serão selecionados

Petlove vagas
Petlove vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 10/06/2021, às 14h40 - Atualizado às 15h01

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Petlove, plataforma do universo pet, dá início ao Petlove Talents 2021, programa de estágio da empresa, com vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. As inscrições vão até o dia 13 de junho. Com o processo feito 100% de forma remota, a expectativa da companhia é de receber 3.000 inscrições, dos quais 16 estudantes serão selecionados.

Esse ano, a Petlove busca estudantes das áreas de Marketing OPS, Marketing CRM, Conteúdo, Marketing e Conteúdo, Comercial, Planejamento de Demanda, Gestão de Suprimentos, Ciência de Dados, Engenharia de Dados, Análise de Dados, Produto, Tech Suporte e Front End.

Em uma segunda etapa, dos dias 21 a 25 de junho, a Petlove entra na fase de estudos de caso, a fim de testar as habilidades dos inscritos a partir de uma situação hipotética. Antes da seleção final, os estudantes participarão remotamente do #PetloveDay e poderão conhecer a fundo as áreas de interesse.

Os estudantes iniciam sua trajetória na Petlove no dia 15 de julho e o programa de estágio tem duração máxima de até 2 anos (período máximo previsto por lei que um estudante pode estagiar em uma mesma empresa). Ao longo de todo o período de trabalho, os estagiários terão acompanhamento direto da liderança e do time de Pessoas, treinamentos de soft skills e possibilidade de realização de projetos interdisciplinares. "Com o Petlove Talents, queremos fomentar o desenvolvimento dos jovens talentos. Por isso, temos uma dedicação relevante do time Petlove para oferecer conhecimento, proporcionar troca e estar disponível para todo suporte necessário para a trajetória dos estudantes", afirma Denice Caetano, Head de People na Petlove.

Como se inscrever nas vagas de emprego da Petlove

Os interessados devem acessar o site www.petlove.com.br/programa-de-estagio e cadastrar currículo até 13 de junho. No último ciclo de busca por novos talentos, ocorrido em julho de 2020, a companhia recebeu mais de 1.700 inscrições.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Petlove 2021

Petlove
Vagas: 16
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

10/06/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
13/06/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.