Empregos Rappi 2020 Em andamento

Orgão: Rappi
Nº vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

Publicado em 14/05/2020, às 15h34 - Atualizado em 16/05/2020, às 18h00


A Rappi abriu inscrições para o seu Programa de Estágio Rappi Makers 2020, destinado aos estudantes do ensino superior de diversas áreas. Em razão da quarentena, os estudantes selecionados iniciarão suas atividades de suas casas, assim como os demais colaboradores da organização, até que seja seguro retomar as tarefas no escritório da empresa, em São Paulo (SP).

As oportunidades são, principalmente, para estudantes dos cursos de engenharia, ciência da computação, economia, administração, marketing e publicidade. Todavia, a Rappi informa que universitários de outros cursos e interessados no programa também podem participar do processo seletivo.


Cronograma

Abertura das inscrições13/05/2020
Encerramento das inscrições15/05/2020

Notícias do concurso Rappi 2020

Provas Rappi

Nenhuma prova encontrada

Sobre Rappi

A Rappi é um superaplicativo que resolve a vida de seus usuários ao oferecer a eles uma plataforma única para suas necessidades e desejos diários. A empresa, criada em 2015, chegou ao Brasil em julho de 2017 e está presente em mais de 60 cidades do país. Por meio do aplicativo é possível conseguir produtos e serviços de diferentes categorias, incluindo restaurantes, supermercados, farmácias, manicure, dogwalker, entre outros. Além do Brasil, a Rappi está presente na Argentina, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, México, Peru e Uruguai.


Comentários

Mais Lidas