MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Rappi abre inscrições para vagas de estágio em diversas áreas

Em razão da quarentena, os estudantes selecionados iniciarão suas atividades de suas casas, assim como os demais colaboradores da organização, até que seja seguro retomar as tarefas no escritório da empresa, em São Paulo

Vagas estágio
Vagas estágio - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 14/05/2020, às 14h35 - Atualizado às 14h39

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Rappi abriu inscrições para o seu Programa de Estágio Rappi Makers 2020, destinado aos estudantes do ensino superior de diversas áreas. Em razão da quarentena, os estudantes selecionados iniciarão suas atividades de suas casas, assim como os demais colaboradores da organização, até que seja seguro retomar as tarefas no escritório da empresa, em São Paulo (SP).

As oportunidades são, principalmente, para estudantes dos cursos de engenharia, ciência da computação, economia, administração, marketing e publicidade. Todavia, a Rappi informa que universitários de outros cursos e interessados no programa também podem participar do processo seletivo.

Para se inscrever, é necessário estar a, no máximo, dois anos da graduação e ter boa comunicação em inglês. Conhecimentos em espanhol e Excel serão considerados diferenciais.

"É com grande satisfação que trazemos pela primeira vez ao Brasil o programa Rappi Makers. Acreditamos na força dos jovens talentos e no benefício de uma oportunidade como essa na carreira desses estudantes, bem como na contribuição que eles darão à Rappi. Por isso, os jovens selecionados terão responsabilidades, participarão de treinamentos de capacitação e projetos interessantes dentro da companhia. Estamos buscando pessoas com vontade de aprender e que gostam de novos desafios", finaliza Martin Martorell, head of people da Rappi Brasil.

Rappi 2020: como se inscrever no programa de estágio

As inscrições estão abertas até a próxima sexta-feira (15) por meio do link: http://bit.ly/EstagioRappi. O processo seletivo possui uma duração prevista de oito semanas, e os novos "Rappi Makers" devem iniciar na Rappi na primeira semana de julho.

Currículo objetivo ou completo - Qual usar?

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Rappi 2020

Rappi
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

13/05/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
15/05/2020 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.