Empregos Rumo 2020 Em andamento

Orgão: Rumo
Nº vagas: 30
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: PR, RS, SP

Publicado em 30/01/2020, às 11h41 - Atualizado em 15/02/2020, às 17h00


A Rumo, atuante no setor ferroviário e logístico, está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2020, destinado aos estudantes do ensino superior de diversas áreas. São mais de 30 vagas distribuídas entre diversas cidades.

Rumo Estágio 2020: localidades

  • Curitiba (PR)
  • São Paulo (SP)
  • Santos (SP)
  • Araraquara (SP)
  • Santa Maria (RS)

"É um programa amplo que oferece uma dinâmica focada no aprendizado e na capacitação profissional. Competências como proatividade, capacidade de adaptação e disposição para aprender e contribuir são fundamentais para atuar de forma integrada nos diversos setores da empresa", explica Aline Dugnani, coordenadora de gente & cultura da Rumo.


Cronograma

Abertura das inscrições23/01/2020
Encerramento das inscrições14/02/2020

Notícias do concurso Rumo 2020

Provas Rumo

Nenhuma prova encontrada

Sobre Rumo

A Rumo é uma operadora de ferrovias do Brasil e oferece serviços logísticos de transporte ferroviário, elevação portuária e armazenagem. A companhia opera 12 terminais de transbordo, seis terminais portuários e administra cerca de 14 mil quilômetros de ferrovias nos Estados de Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Minas Gerais, Goiás e Tocantins. A base de ativos é formada por mais de mil locomotivas e 28 mil vagões.


Comentários

Mais Lidas