MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empregos Sankhya 2021

Orgão: Sankhya - Sankhya Gestão de Negócios
Nº vagas:155
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Consultor, Designer
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC , AL , AP , AM , BA , CE , DF , ES , GO‍ , MA , MT , MS , MG , PA , PB , PR , PE , PI , RJ , RN , RS , RO , RR , SC , SP , SE , TO

Agenda

Abertura das inscrições19/03/2021
Encerramento das inscrições31/12/2021

+Sobre o concurso


Redação
Publicado em 19/03/2021, às 11h21 - Atualizado em 01/01/2022, às 23h00


A Sankhya, está anunciando 155 vagas de emprego, para diversos cargos e em diferentes regiões do país, em modelos Home Office, presencial e flex, que mistura os dois. Entre os cargos em aberto, há duas vagas para diretoria de Unidades de Negócios, em São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ), e duas para gerentes comerciais em Brasília (DF) e Goiânia (GO). Na área de TI, que somam 91 vagas, estão consultores de implantação, analistas de teste, desenvolvedores, gerentes de projetos, arquitetos de solução, DBAs (Administradores de Banco de Dados) e analistas de suporte.

As outras vagas incluem executivos comerciais, analistas de treinamento, consultores de Sucesso do Cliente (CX), designers instrucionais e cargos de liderança. Das 155 vagas abertas, a maior parte (117) são para atuação em Uberlândia, na matriz da Sankhya, e há também em Belo Horizonte (MG), Campinas (SP), Goiânia (GO), Brasília (DF), Rio de Janeiro (RJ), Ribeirão Preto (SP), São José dos Campos (PR), Manaus (AM), Sorocaba (SP), Paulista (PE), Porto Alegre (RS) e São José do Rio Preto (SP).

+Aulas grátis

Playlists gratuitas por matéria, no Youtube JC Concursos ou Canal de aulas

+Notícias do concurso Sankhya 2021


vagas ti - Divulgação

Empresas de TI oferecem mais 230 vagas de emprego; saiba mais

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br | Publicado em 19/03/2021, às 10h57 - Atualizado às 11h16


Acompanhe o JC Concursos: + Google News | + Youtube | + Instagram

Sobre Sankhya - Sankhya Gestão de Negócios

Fundada em 1989, a Sankhya Gestão de Negócios é uma das maiores empresas provedoras de soluções integradas de gestão corporativa (ERP) do Brasil. Atualmente, a empresa possui 43 Unidades de Negócio e já conta com uma equipe superior a 1500 funcionários e 12 mil clientes em 23 estados do Brasil. Em 2017, a Sankhya foi pioneira ao lançar a BIA, a primeira assistente virtual do mercado de ERP, que utiliza uma tecnologia altamente inovadora de Inteligência Artificial (IA), para auxiliar os gestores a antecipar o futuro e otimizar os processos de negócio.

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.