MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresas de TI oferecem mais 230 vagas de emprego; saiba mais

Muitas empresas seguem com processos seletivos abertos em diversas regiões do Brasil. Confira todos os detalhes sobre as oportunidades disponíveis

vagas ti
vagas ti - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 19/03/2021, às 10h57 - Atualizado às 11h16

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Mesmo diante da pandemia de Covid-19, que impactou a economia de diferentes maneiras no país e no mundo, muitas empresas seguem com processos seletivos abertos em diversas regiões do Brasil. Neste momento, há vagas de emprego NTT Ltd., fornecedora global de serviços de tecnologia, e Sankhya, desenvolvedora brasileira de sistemas de gestão. Confira todos os detalhes sobre as oportunidades disponíveis.

A NTT Ltd. está com mais de 80 vagas de trabalho abertas em todo o país, com a possibilidade de trabalho remoto. As oportunidades foram abertas justamente para apoiar o crescimento regional da empresa, que tem tido muito sucesso em ajudar seus clientes a superar os desafios da transformação digital.

São 42 vagas para as áreas técnicas e administrativas, incluindo analista de infraestrutura de Redes e Segurança em todos os níveis, desenvolvedor FrontEnd (Angular e Java), BackEnd (Java e Kafka), DBA SQL Server, Service Desk, Pricing, entre outras. Mais de 40 vagas serão abertas em maio no programa de estágio, além de um número ilimitado de vagas disponíveis para o programa Sênior, que visa alocar profissionais mais experientes, maiores de 50 anos e que estejam cursando o primeiro curso superior.

A empresa deve contratar cerca de 200 novos funcionários até o final de 2021. Os interessados em saber mais detalhes das vagas disponíveis devem acessar a página do Linkedin da NTT Ltd. (www.linkedin.com/company/global-ntt/jobs), entrar na aba de vagas e preencher os campos solicitados para que a área responsável acesse o currículo do candidato.

Mais vagas de emprego em diversos cargos e localidades

Já a Sankhya, está anunciando 155 vagas de emprego, para diversos cargos e em diferentes regiões do país, em modelos Home Office, presencial e flex, que mistura os dois. Entre os cargos em aberto, há duas vagas para diretoria de Unidades de Negócios, em São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ), e duas para gerentes comerciais em Brasília (DF) e Goiânia (GO). Na área de TI, que somam 91 vagas, estão consultores de implantação, analistas de teste, desenvolvedores, gerentes de projetos, arquitetos de solução, DBAs (Administradores de Banco de Dados) e analistas de suporte.

As outras vagas incluem executivos comerciais, analistas de treinamento, consultores de Sucesso do Cliente (CX), designers instrucionais e cargos de liderança. Das 155 vagas abertas, a maior parte (117) são para atuação em Uberlândia, na matriz da Sankhya, e há também em Belo Horizonte (MG), Campinas (SP), Goiânia (GO), Brasília (DF), Rio de Janeiro (RJ), Ribeirão Preto (SP), São José dos Campos (PR), Manaus (AM), Sorocaba (SP), Paulista (PE), Porto Alegre (RS) e São José do Rio Preto (SP).

Porém, não é obrigatório morar nessas localidades, destaca Mariá Menezes, diretora de Pessoas e Cultura da Sankhya. “O Home Office, aplicado no ano passado na maior parte do quadro de funcionários, nos trouxe muitas facilidades em recrutamento e seleção. Hoje, temos pessoas de Norte à Sul do país trabalhando conosco. O que estamos procurando, e o que importa para nós, além dos conhecimentos técnicos, são colaboradores que estejam alinhados com o nosso propósito, metas e cultura organizacional. Estar longe do escritório não é mais um impeditivo para a contratação de bons profissionais”, finaliza.

Os interessados em participar do processo seletivo da Sankhya devem acessar o site www.sankhya.com.br/carreira e cadastrar currículo. Só no ano passado, a empresa empregou mais de 400 pessoas, e no começo deste ano mais 100 profissionais foram contratados.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Sankhya 2021

Sankhya - Sankhya Gestão de Negócios
Vagas: 155
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Consultor, Designer
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

19/03/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.