Concurso Sefaz BA - Agente Previsto

Orgão: SEFAZ BA - Secretaria da fazenda do estado da Bahia
Nº vagas: 20
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Agente de Fiscalizacao
Áreas de Atuação: Fiscal
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: BA

Publicado em 02/08/2019, às 11h22 - Atualizado em 15/02/2021, às 14h25


 

O concurso Sefaz BA (Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia) já conta com autorização por parte do governador Rui Costa, desde 1 de agosto, para o preenchimento de 20 vagas de agente de tributos. A comissão já está formada e trabalha na elaboração do edital, que deve ser liberado no segundo semestre de 2021.

Concurso Sefaz BA - Saiba mais sobre a seleção

O edital do novo  concurso Sefaz BA (Secretaria da Fazenda do estado da Bahia) para o preenchimento de 20 vagas para o cargo de agente de tributos deve ficar para o segundo semestre. De acordo com o governador Rui Costa, em entrevista a uma rádio local, embora a intenção fosse iniciar o certame até junho isto não será possível em decorrência à lei complementar 173/2020, que proíbe o aumento de despesas com pessoal e realização de novos concursos até 31 de dezembro de 2021. De qualquer forma, isto não impede a publicação do edital no segundo semestre, desde que os aprovados sejam nomeados no próximo ano.

Para concorrer será necessário possuir   nível superior. A remuneração inicial ainda deverá ser confirmada.

O concurso já conta, inclusive, com a comissão organizadora formada, que trabalha no processo de elaboração do edital. Outro ponto que ainda depende de confirmação é o nome da banca organizadora, que ainda será anunciada

Concurso Sefaz BA: veja dicas de preparação emocional


Notícias do concurso Sefaz BA - Agente

Provas SEFAZ BA - Secretaria da fazenda do estado da Bahia

Nenhuma prova encontrada


Comentários

Mais Lidas