Concurso Sefaz BA - Agente Previsto

Orgão: SEFAZ BA - Secretaria da fazenda do estado da Bahia
Nº vagas: 20
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Agente de Fiscalizacao
Áreas de Atuação: Fiscal
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: BA

Publicado em 02/08/2019, às 11h22 - Atualizado em 23/06/2020, às 15h07


 

O concurso Sefaz BA (Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia) já conta com autorização por parte do governador Rui Costa, desde 1 de agosto, para o preenchimento de 20 vagas de agente de tributos. A comissão já está formada e trabalha na elaboração do edital, que deve ser liberado em breve.

Concurso Sefaz BA - Saiba mais sobre a seleção

Boa notícia para quem pretende participar do concurso Sefaz BA (Secretaria da Fazenda do estado da Bahia) para o preenchimento de 20 vagas para o cargo de agente de tributos. Acontece que, de acordo com decisão divulgada no último dia 19 de junho, por meio do plenário virtual do Supremo Tribunal Federal (STF) foi considerada inconstitucional a alteração da escolaridade do cargo para  nível superior.  A decisão partiu de ação direta de inconstitucionalidade impetrada pelo partido DEM (Democratas). Desta forma, ao que tudo indica, a nova seleção deverá exigir apenas ensino médio para ingresso. 

A seleção já está autorizada pelo governador Rui Costa desde agosto de 2019 e conta, inclusive, com comissão organizadora formada. Desta forma, o próximo passo é a definição da banca organizadora. Somente após este procedimento poderá ser determinada a data de publicação do documento.  A remuneração inicial ainda deverá ser confirmada. 

Concurso Sefaz BA: veja dicas de preparação emocional


Notícias do concurso Sefaz BA - Agente

Provas SEFAZ BA - Secretaria da fazenda do estado da Bahia

Nenhuma prova encontrada


Comentários

Mais Lidas