Tudo Sobre

Concurso Sefaz BA - Agente

Concurso Sefaz BA: cresce expectativa por banca

O novo concurso Sefaz BA (Secretaria da Fazenda da Bahia) conta com autorização para 20 vagas, todas com exigência de nível superior



Fernando Cezar Alves | fernando@jcconcursos.com.br
Publicado em 26/11/2019, às 12h44 - Atualizado às 15h09

Concurso Sefaz BA: sede da Sefaz BA
Google Maps

concurso Sefaz BA (Secretaria da Fazenda do estado da Bahia), autorizado pelo governador Rui Costa em 1º de agosto, já conta com comissão organizadora formada, em fase de trabalhos para escolha da banca organizadora, que deve ser anunciada em breve. Somente então poderá ser determinada a data de publicação do edital de abertura de inscrições. A seleção contará com uma oferta de 20 vagas imediatas para a carreira de agente de tributos. Outras informações devem ser confirmadas em breve

Para concorrer à carreira será necessário possuir formação de nível superior em qualquer área de atuação. A remuneração inicial ainda deverá ser confirmada. 

Com a nova publicação, o servidor Manoel Roque dos Santos Filho deixa o grupo, sendo substituído por Gelio da Silva Figueiredo.  

Sobre o concurso Sefaz BA para agente

Segundo informações do Sindicato dos Servidores da Fazenda do Estado da Bahia (Sindsefaz), a seleção ocorre por um acordo entre o sindicato e o governo, tendo em vista que o quadro de pessoal da Sefaz está com idade média de 58 anos, parte considerável já no abono de permanência e outros bem próximos de aposentadoria.

O órgão não realiza concurso para a carreira há aproximadamente 30 anos. Com isto, o sindicato ressalta que o concurso deve resolver uma apreensão da maioria dos agentes que temiam se aposentar sem deixar na ativa novos colegas que possam ser a referência para a carreira.

Concurso Sefaz BA: saiba tudo sobre o cargo de Agente de Tributos

concursosconcursos ba (bahia)concursos 2019provas anteriores

Comentários

Mais Lidas