Empregos Shopee 2021 Inscrições Abertas

Orgão: Shopee
Nº vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Coordenador, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

Publicado em 05/05/2021, às 09h15 - Atualizado em 06/05/2021, às 18h00


A Shopee, plataforma de e-commerce de Singapura que desde 2019  atua no Brasil, está com diversas vagas abertas para vários níveis, com oportunidades em todos os ramos de atuação da empresa no país, desde tecnologia a profissionais de relacionamento, operações / logística e gestão, o que fortalece diferentes áreas da economia local.

À medida que o e-commerce cresce no Brasil, a Shopee mantém um ecossistema que beneficia comunidades, empresas e usuários. Isso inclui estimular nossa equipe para atender novas necessidades, para desenvolver novas ferramentas que auxiliem os vendedores e parceiros e criar melhores experiências de compra para os usuários, e contamos com grandes talentos para nos apoiar.


Cronograma

Abertura das inscrições05/05/2021
Encerramento das inscrições31/12/2021

Notícias do concurso Shopee 2021

Provas Shopee

Nenhuma prova encontrada

Sobre Shopee

Fundada em 2015 em Singapura como parte da Sea Limited (NYSE: SE), a Shopee, plataforma líder de e-commerce no Sudeste Asiático e Taiwan, está no Brasil desde 2019. Com vendedores locais e internacionais, seu propósito é conectar consumidores, marcas e vendedores e capacitá-los a comprar e vender de qualquer lugar e a qualquer momento.
O marketplace oferece uma experiência fácil, segura e envolvente que milhões de pessoas desfrutam diariamente. Além de uma grande variedade de produtos com pagamentos e logística integrados, a plataforma inclui opções de entretenimento populares de acordo com cada mercado.
Além disso, a Shopee contribui para a economia digital da região, com um firme compromisso de ajudar marcas e empreendedores a terem sucesso no comércio eletrônico.
A Sea Limited também é proprietária de outros negócios como Garena, o braço de entretenimento digital, e SeaMoney, de serviços financeiros digitais. A missão da Sea é melhorar a vida dos consumidores e das pequenas empresas com tecnologia.


Comentários

Mais Lidas