MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Shopee oferta vagas de emprego em São Paulo; saiba mais

A Shopee oferece vagas em vários ramos de atuação da empresa no país, desde tecnologia a profissionais de relacionamento, operações, logística e gestão

Shopee vagas
Shopee vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 05/05/2021, às 08h47 - Atualizado às 09h07

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Shopee, plataforma de e-commerce de Singapura que desde 2019  atua no Brasil, está com diversas vagas abertas para vários níveis, com oportunidades em todos os ramos de atuação da empresa no país, desde tecnologia a profissionais de relacionamento, operações / logística e gestão, o que fortalece diferentes áreas da economia local.

À medida que o e-commerce cresce no Brasil, a Shopee mantém um ecossistema que beneficia comunidades, empresas e usuários. Isso inclui estimular nossa equipe para atender novas necessidades, para desenvolver novas ferramentas que auxiliem os vendedores e parceiros e criar melhores experiências de compra para os usuários, e contamos com grandes talentos para nos apoiar.

Culturalmente, a Shopee valoriza pessoas com experiências distintas e bastante vontade de aprender, além de uma mentalidade aberta para o crescimento e desenvolvimento constante, bem como a capacidade de inovar e solucionar problemas.

Para levar mais informações aos candidatos e esclarecer as principais dúvidas de carreira, a Shopee terá eventos on-line mensais para falar sobre os valores e diferenciais da empresa, entre outros assuntos. A primeira edição será no dia 5 de maio, às 19h, sobre como é trabalhar na Shopee, com a participação de quatro representantes da equipe de Pessoas. Qualquer candidato que deseje participar do evento online precisa se cadastrar no link: http://lnkd.in/ePGWr9E.

Como se inscrever nas vagas de emprego da Shopee

Todas as vagas disponíveis estão disponíveis na página de carreiras da empresa: https://careers.shopee.com.br/jobs. Os interessados também podem conferir as oportunidades disponíveis no @ShopeeCareersBR, perfil no Instagram dedicado a compartilhar com o público como é a rotina na Shopee, além de vagas de trabalho, prêmios, eventos, artigos e diversas ações que podem ajudar a todos que querem conquistar seu lugar na empresa.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Shopee 2024

Shopee
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Jovem aprendiz
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

21/02/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
10/03/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.