Empregos Signa 2021 Inscrições Abertas

Orgão: Signa
Nº vagas: 50
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

Publicado em 19/05/2021, às 14h39 - Atualizado em 17/06/2021, às 09h18


A Signa, startup que profissionaliza estruturas de e-commerces, está com mais de 50 posições abertas, que vão desde estágio em desenvolvimento até Back-end e Front-end Developer, tester, Ux, segurança de dados, entre outras.


Cronograma

Abertura das inscrições19/05/2021
Encerramento das inscrições31/12/2021

Notícias do concurso Signa 2021

Provas Signa

Nenhuma prova encontrada

Sobre Signa

Fundada em 2005 na cidade de Blumenau/SC, a Signa é uma empresa de soluções digitais e uma das principais especialistas na plataforma de e-commerce Magento do Brasil. Por muitos anos, o foco da Signa foi o desenvolvimento de e-commerces em projetos sob demanda e nomes como Melissa, Rider, Ipanema, Tigre, Fiat e Brandili já fizeram parte do seu portfólio. Nos últimos anos, lançou o Signashop, uma solução para quem deseja ter uma loja virtual de qualidade, com um investimento justo. Além do Signashop, que atualmente é o principal produto da empresa, a Signa está em um abrangente processo de expansão. O espaço físico foi ampliado, assim como o quadro de funcionários. O leque de produtos, serviços e soluções também foi estendido.


Comentários

Mais Lidas