Empregos Statkraft 2021 Inscrições Abertas

Orgão: Statkraft - Statkraft Brasil
Nº vagas: 750
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Servente de Obras
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico
Faixa de salário:
Estados com Vagas: BA

Publicado em 25/03/2021, às 11h03 - Atualizado em 12/04/2021, às 13h13


A Statkraft Brasil iniciou a construção do Complexo Eólico Ventos de Santa Eugênia, localizado em Ubaí, na Bahia (BA). Desde o início das obras, já foram contratados mais de 200 profissionais. A expectativa é que aproximadamente 750 pessoas sejam contratadas durante toda a construção do projeto, previsto para ser inaugurado em 2023.

Atualmente, existem 15 vagas disponíveis para o processo seletivo. Os postos são para servente de obras e não requerem experiência no cargo. A formação exigida irá depender de cada cargo, e as fases de contratação acontecerão conforme o cronograma de avanço das atividades em campo.


Cronograma

Abertura das inscrições25/03/2021
Encerramento das inscrições31/12/2021

Notícias do concurso Statkraft 2021

Provas Statkraft - Statkraft Brasil

Nenhuma prova encontrada

Sobre Statkraft - Statkraft Brasil

Com suas ações pautadas pela ética e transparência, a Statkraft é uma empresa líder em energia hidrelétrica internacionalmente, sendo considerada a maior geradora de energia renovável da Europa. A Statkraft é uma empresa global atuando no mercado de Energia e conta com aproximadamente 4.500 colaboradores em 17 países. No Brasil, o grupo controla 18 ativos de geração renovável, com cerca de 450 MW de potência instalada. A empresa também é um dos principais players do setor na comercialização de energia. No mundo, essas operações são executadas em mais de dez países. São mais de 650 profissionais envolvidos e mais de 500.000 contratos por ano. Prioriza as relações de longo prazo com seus clientes, em busca de soluções customizadas para as suas necessidades de energia, além de facilitar o financiamento de energia renovável e de projetos, inclusive no Brasil.


Comentários

Mais Lidas