Concurso TCE AM Previsto

Orgão: TCE AM - Tribunal de Contas do Estado do Amazonas
Nº vagas: 200
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AM

Publicado em 06/02/2019, às 12h39 - Atualizado em 22/10/2019, às 15h01


O concurso TCE AM (Tribunal de Contas do Estado do Amazonas) segue em pauta.O novo presidente do órgão, Mario de Melo, eleito em 15 de outubro, já confirmou que a seleção será realizada, embora ainda não exista uma data precisa para publicar o edital de abertura de inscrições. 

Concurso TCE AM - Saiba mais sobre a seleção 

O novo concurso TCE/AM  (Tribunal de Contas do Estado do Amazonas) foi confirmado, no último dia 17 de outubro, pelo novo presidente do órgão, conselheiro Mario Mello, durante coletiva de imprensa. De acordo com ele, a seleção não foi possível ter início ainda na gestão da conselheira presidente Yara Lins dos Santos, apenas por falta de tempo hábil para concluir todos os procedimentos. Porém, o novo gestor não adiantou uma previsão de quando o edital poderá ser efetivamente publicado.  

A seleção é aguardada desde o final de 2018, quando, em 18 de dezembro, foi anunciada pela então presidente Yara Lins, durante almoço com a imprensa.  Na ocasião, a então presidente adiantou que deverão ser oferecidas aproximadamente 200 vagas, no sentido de suprir necessidades que surgirão até o final de 2019. Os cargos e vagas que serão oferecidas no certame ainda serão confirmados.

A expectativa é de que em breve sejam iniciados os preparativos para a seleção, com a escolha da banca organizadora e, posteriormente, definição da data de publicação do edital de abertura de inscrições

Concurso TCE AM - Veja dicas sobre preparação emocional


Notícias do concurso TCE AM

Provas TCE AM - Tribunal de Contas do Estado do Amazonas

Nenhuma prova encontrada


Comentários

Mais Lidas