Concurso TCE AM 2019 Previsto

Orgão: TCE AM - Tribunal de Contas do Estado do Amazonas
Nº vagas: 200
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AM

0,00(0.0%)0 voto(s)

Publicado em 06/02/2019, às 12h39 - Atualizado em 16/10/2019, às 14h21


O concurso TCE AM (Tribunal de Contas do Estado do Amazonas) segue em pauta. A expectativa é de que alguma definição ocorra a partir de 2020, quando nomeado o novo presidente do órgão, Mario de Melo, eleito na última terça-feira, 15 de outubro. 

Concurso TCE AM - Saiba mais sobre a seleção 

O novo concurso TCE/AM  (Tribunal de Contas do Estado do Amazonas), ao que tudo indica, deve ficar mesmo para 2020. A seleção agora ficará à cargo da nova presidência, dependendo de autorização por parte do novo presidente do órgão, Mario de Melo, eleito na última quarta-feira, 15 de outubro. Desta forma, a expectiva é de que novas decisão sobre o tema possam ser anunciadas a partir de janeiro, com o início da nova gestão.   

A seleção é aguardada desde o final de 2018, quando, em 18 de dezembro, foi anunciada pela atual presidente do órgão, conselheira Yara Lins, juntamente com o vice-presidente, conselheiro Mário de Mello, durante almoço com a imprensa. A presidente adiantou que deverão ser oferecidas aproximadamente 200 vagas, no sentido de suprir necessidades que surgirão até o final de 2019. Os cargos e vagas que serão oferecidas no certame ainda serão confirmados.

A expectativa é de que em breve sejam iniciados os preparativos para a seleção, com a escolha da banca organizadora e, posteriormente, definição da data de publicação do edital de abertura de inscrições

Concurso TCE AM - Veja dicas sobre preparação emocional


Notícias do concurso TCE AM 2019

Provas TCE AM - Tribunal de Contas do Estado do Amazonas

Nenhuma prova encontrada


Comentários

Mais Lidas