Concurso TCE SP Previsto

Orgão: TCE SP - Tribunal de Contas do Estado De São Paulo
Nº vagas: 65
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Agente de Fiscalizacao
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário: De R$ 13989,00
Estados com Vagas: SP

Publicado em 09/01/2019, às 15h36 - Atualizado em 08/08/2019, às 09h09


O novo concurso TCE SP (Tribunal de Contas do Estado de São Paulo) pode ser realizado em breve. Acontece, no final de 2018, em seus últimos dias no cargo, o ex-governador do estado de São Paulo, Márcio França, sancionou, em 22 de dezembro, a lei complementar 1.334, oriunda do  projeto de lei complementar 55/2018, do presidente do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE), Renato Martins Costa, que cria 65 vagas junto ao quadro de servidores do órgão. Do total de oportunidades, 26 são para cargos comissionados e 39 para preenchimento por meio de realização de concurso público.  

Das 26 vagas para cargos comissionados, uma é para o cargo de assessor técnico-procurador, 15 para assessor técnico de gabinete II, nove para assessor técnico de gabinete I e uma para diretor técnico de divisão.

Já as 39 oportunidades para preenchimento por meio do concurso TCE SP são para o cargo de agente de fiscalização financeira. Neste caso, para concorrer é necessário possuir curso de nível superior nas áreas de ciências jurídicas e sociais, administração de empresas, contabilidade ou economia, podendo ser consideradas outras áreas, quando da publicação do edital, com remuneração inicial de R$ 13.989,28.

Concurso TCE SP - Veja as atribuições do cargo 

No concurso TCE SP, as atribuições do agente de fiscalização correspondem ao apoio aos julgamentos e demais atividades confiadas ao TCE SP, envolvendo os aspectos legal, previdenciário, contábil,financeiro, orçamentário, operacional, atuarial e patrimonial, bem como de outros que vierem a ser fixados por meio de regimento interno.  


Notícias do concurso TCE SP

Provas TCE SP - Tribunal de Contas do Estado De São Paulo

Nenhuma prova encontrada


Comentários

Mais Lidas