Empregos Thyssenkrupp Elevadores 2021 Em andamento

Orgão: Thyssenkrupp Elevadores
Nº vagas: 50
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

Publicado em 19/02/2021, às 11h44 - Atualizado em 20/03/2021, às 18h00


A Thyssenkrupp Elevadores está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio 2021, com 50 vagas para estudantes de cursos superior e técnico de diversas áreas. Os futuros estagiários atuarão em cidades onde a empresa possui filiais no Brasil.

Podem se inscrever no Programa de Estágio 2021 da Thyssenkrupp Elevadores os estudantes de Administração, Elétrica, Eletrotécnica, Engenharia, Logística, Mecânica e Mecatrônica. Os novos estagiários contratados receberão bolsa-auxílio, vale-refeição, vale-alimentação, plano de saúde, plano odontológico e seguro de vida.

 


Cronograma

Abertura das inscrições19/02/2021
Encerramento das inscrições19/03/2021

Notícias do concurso Thyssenkrupp Elevadores 2021

Provas Thyssenkrupp Elevadores

Nenhuma prova encontrada

Sobre Thyssenkrupp Elevadores

Com clientes em mais de 100 países atendidos por mais de 50.000 funcionários, a thyssenkrupp Elevator atingiu vendas de cerca de € 8 bilhões no ano fiscal de 2018/2019. Mais de 1.000 localidades em todo o mundo oferecem uma ampla rede que garante proximidade aos clientes. Depois de construir sua posição como uma das principais empresas de elevadores do mundo em apenas 40 anos, a thyssenkrupp Elevator se tornou uma empresa independente em agosto de 2020. A linha de negócios mais importante da empresa é a de serviços, com aproximadamente 1,4 milhão de unidades em manutenção ou mais 24.000 técnicos de serviço em todo o mundo. O portfólio de produtos abrange desde elevadores para edifícios residenciais e comerciais até soluções de ponta e altamente personalizadas para arranha-céus de última geração, como o One World Trade Center, em Nova York (EUA). Além disso, também fabrica escadas rolantes e esteiras rolantes, pontes de embarque de passageiros, escadas e plataformas elevatórias, bem como soluções de serviço personalizadas, como MAX, a primeira solução de manutenção preditiva do setor - cobrindo assim um amplo espectro de mobilidade urbana.

Na América Latina, o parque fabril e a matriz estão instalados em Guaíba, Rio Grande do Sul. A fábrica atende o mercado nacional e também exporta para a América Latina. No Brasil, são 67 filiais e postos de serviços localizados em diferentes capitais e cidades brasileiras, garantindo cobertura nacional na manutenção de elevadores, escadas e esteiras rolantes. Também possui filiais em 12 países da América Latina, além do Brasil, (Argentina, Chile, Colômbia, Costa Rica, El Salvador, Guatemala, Honduras, México, Panamá, Paraguai, Peru e Uruguai) e representantes em outras localidades, como Caribe.


Comentários

Mais Lidas