MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Thyssenkrupp Elevadores abre 50 novas vagas de estágio no Brasil

O processo de seleção da Thyssenkrupp Elevadores prevê entrevistas presenciais e o início do estágio será a partir de abril deste ano

Thyssenkrupp Elevadores
Thyssenkrupp Elevadores - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 19/02/2021, às 11h35 - Atualizado às 11h52

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Thyssenkrupp Elevadores está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio 2021, com 50 vagas para estudantes de cursos superior e técnico de diversas áreas. Os futuros estagiários atuarão em cidades onde a empresa possui filiais no Brasil.

Podem se inscrever no Programa de Estágio 2021 da Thyssenkrupp Elevadores os estudantes de Administração, Elétrica, Eletrotécnica, Engenharia, Logística, Mecânica e Mecatrônica. Os novos estagiários contratados receberão bolsa-auxílio, vale-refeição, vale-alimentação, plano de saúde, plano odontológico e seguro de vida.

De acordo com assessoria de imprensa, com a finalidade de proporcionar aos futuros estagiários uma melhor preparação, o atual programa vai proporcionar aos estudantes contratados capacitações técnicas, relacionadas às áreas de atuação, e comportamentais, por meio de imersão na cultura da empresa. O Programa de Estágio da Thyssenkrupp Elevadores segue o conceito de employee experience, cada vez mais adotado pelas corporações em todo o mundo.

"Nosso objetivo é acompanhar as novas gerações, com suas competências e valores, e reter os talentos atendendo suas expectativas, e proporcionando aos estagiários a melhor experiência e bem-estar no ambiente de trabalho", comenta Marcio de Andrade, Vice-Presidente de Recursos Humanos da Thyssenkrupp Elevadores para a América Latina.

vagas abertas em Salvador/BA, Recife/ PE, João Pessoa/PB, Belém/PA, Porto Velho/RO, Manaus/AM, Goiânia/GO, Cuiabá/MT, Brasília/DF, Santa Maria/RS, Novo Hamburgo/RS, Passo Fundo/RS, Lajeado/RS, Gramado/RS, Capão da Canoa/RS, Maringá/PR, Cascavel/PR, Londrina/PR, Curitiba/PR, São Paulo/SP, Santo André/SP, Barueri/SP, Santos/SP, Rio de Janeiro/RJ, Niterói/RJ, Vitória/ES, Belo Horizonte/MG, Ipatinga/MG, Uberlândia/MG, Juiz de Fora/MG, Divinópolis/MG, Criciúma/SC, entre outras.

Como se inscrever no Programa de Estágio 2021 da Thyssenkrupp Elevadores

As inscrições podem ser feitas a partir do dia 19 de fevereiro no site da Thyssenkrupp Elevadores: https://bit.ly/3bpVg1z (link encurtado e seguro). O candidato precisa acessar a aba Carreiras e depois o campo Trabalhe Conosco, onde terá acesso às vagas disponíveis por cidades. O processo de seleção prevê entrevistas presenciais e o início do estágio será a partir de abril deste ano.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Thyssenkrupp Elevadores 2021

Thyssenkrupp Elevadores
Vagas: 50
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

19/02/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
19/03/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.