Empregos WAVY 2021 Em andamento

Orgão: WAVY - WAVY Global
Nº vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

Publicado em 12/03/2021, às 14h00 - Atualizado em 29/03/2021, às 18h00


A WAVY Global, empresa de customer experience do grupo Sinch, acaba de lançar o primeiro programa de talentos voltado para mulheres e pessoas não-binárias em diversas áreas de tecnologia. Interessados de todas as regiões do Brasil podem participar do processo seletivo.

As vagas em aberto são para profissionais de todas as áreas de tecnologia, com destaque para desenvolvedores backend e frontend. Além de prezar pelas competências técnicas, a WAVY também valoriza a jornada de conhecimento de cada candidata(e), por isso, oferecerá mentorias a profissionais que não cumprirem todos os requisitos das vagas.


Cronograma

Abertura das inscrições08/03/2021
Encerramento das inscrições28/03/2021

Notícias do concurso WAVY 2021

Provas WAVY - WAVY Global

Nenhuma prova encontrada

Sobre WAVY - WAVY Global

A WAVY Global é uma empresa do Grupo Movile focada em empoderar os clientes para criarem experiências valiosas para as pessoas por meio da tecnologia. A WAVY possui várias soluções, algumas utilizando IA, que ajudam as empresas a fortalecerem o relacionamento com seus clientes usando canais conversacionais como SMS, WhatsApp, Apple Business Chat e Google RCS. Com mais de 20 anos de experiência no mercado, a WAVY Global opera em seis países da América Latina, com sede no Brasil. A empresa está conectada a mais de 50 operadoras móveis, entregando mais de um bilhão de mensagens por mês. Seus clientes incluem iFood, PlayKids, Ingresso Rápido, Avon, Nextel, Dafiti, OLX, ESPM, Consórcio Luiza, grandes bancos e outros. E tendo como parceiros estratégicos empresas como Amazon, Microsoft, Facebook e WhatsApp, a WAVY Global foi incluída entre as 100 Startups to Watch em 2019, ranking realizado pelas revistas "Pequenas Empresas & Grandes Negócios", "Época Negócios" e pelas consultorias Corp.vc e EloGroup.


Comentários

Mais Lidas