MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

WAVY abre novas vagas para mulheres e pessoas não-binárias; saiba mais

Estão abertas as inscrições para o programa de talentos da WAVY focado em mulheres e pessoas não binárias que queiram atuar na área de tecnologia

WAVY Global
WAVY Global - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 12/03/2021, às 13h54 - Atualizado às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A WAVY Global, empresa de customer experience do grupo Sinch, acaba de lançar o primeiro programa de talentos voltado para mulheres e pessoas não-binárias em diversas áreas de tecnologia. Interessados de todas as regiões do Brasil podem participar do processo seletivo.

As vagas em aberto são para profissionais de todas as áreas de tecnologia, com destaque para desenvolvedores backend e frontend. Além de prezar pelas competências técnicas, a WAVY Global também valoriza a jornada de conhecimento de cada candidata(e), por isso, oferecerá mentorias a profissionais que não cumprirem todos os requisitos das vagas.

Com o nome de “{DE}CODE to Empower”, o programa é 100% remoto e reúne oportunidades para profissionais de backend e frontend, que tenham pelo menos dois anos de experiência, em toda a América Latina. O objetivo central da ação é diminuir o gap de gênero em um setor predominantemente masculino e pouco diverso.

De acordo com a diretora de gente da WAVY Global, Marcela Martins, a ideia do programa de talentos, com recorte de gênero, surgiu a partir de um desconforto com a pouca diversidade nas áreas de tecnologia da própria empresa. "Temos muitas oportunidades de carreira em tecnologia, porém um grande gap de gênero no setor. Diminuir essa disparidade é uma prioridade para a WAVY, e o programa {DE}CODE to Empower vem para acelerar essa transformação. Sem dúvidas conseguiremos atrair pessoas incríveis que nos ajudarão em nosso desafio de expansão", explica.

Além do programa de talentos, a WAVY Global trabalha em ações que fomentam a inclusão social durante todo o ano. Para garantir que temáticas sociais estejam sempre em pauta, a empresa conta com o IDEIA (Inclusão, Diversidade, Equidade e Aliança), grupo de colaboradores(as) responsáveis pela fomentação de discussões e ações sobre estes temas.

Saiba como se inscrever nas vaags da WAVY Global

As interessadas podem se inscrever até o dia 21 de Março no site http://products.wavy.global/decode-to-empower-pt. O processo seletivo da WAVY Global será dividido por etapas, que compreendem a realização de testes on-line, dinâmicas em grupo e entrevistas com lideranças da empresa.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos WAVY 2021

WAVY - WAVY Global
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

08/03/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
28/03/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
traineesvagas de trainee

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.