MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Rede LFG oferece 30 horas de palestras gratuitas

As vagas para o evento presencial são limitadas.

Redação
Publicado em 11/07/2012, às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A LFG, rede de cursos preparatórios para concursos públicos, promove na próxima semana mais uma edição do ‘Show do Direito & Encontro com Notáveis’. O evento é gratuito e reunirá especialistas em direito para discutir assuntos relevantes e atuais na área jurídica, entre os dias 16 e 20 de julho, na LFG Paulista, em São Paulo.

A iniciativa é destinada a profissionais de todas as áreas que buscam adquirir atualização jurídica ou preparação para concursos públicos. Serão 30 horas de palestras sobre diversos temas, tais como: reforma do Código Penal e do Código de Processo Civil, CPI, reforma prisional, discriminação na admissão, direito à integração e programação mental para área jurídica.

Palestrantes – Os participantes poderão assistir e interagir com especialistas renomados, como Luiz Flávio Gomes, Nestor Távora, William Douglas, Otávio Calvet, Renato Brasileiro, Eduardo Sabbag; Alexandre Gialluca, Rogério Sanches; Fernando Gajardoni, Fernanda Marinela, Alexandre Mazza, Fredie Didier, Pablo Stolze, Pedro Taques, Cristiano Chaves, o Ministro Gilson Dipp, dentre outros.

As palestras ocorrerão nos turnos matutino e noturno, das 8h às 11h30 e das 19h às 22h30. Também será realizada transmissão telepresencial ao vivo para as demais unidades localizadas em São Paulo e em outros Estados brasileiros.

Quem participar do evento receberá uma certificação referente a 30 horas de atividades complementares para integração curricular.

As vagas para o evento presencial são limitadas e as inscrições deverão ser realizadas pelo site www.lfg.com.br/showdodireito.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.