Evento da LFG orienta sobre VIII Exame da Ordem em SP

Os professores também darão dicas para os alunos desvendarem as ‘pegadinhas’ da prova.

Redação
Publicado em 24/08/2012, às 09h34

Com objetivo de preparar os candidatos na reta final de estudos para a primeira fase do VIII Exame Unificado da Ordem dos Advogados do Brasil, a Rede de Ensino LFG oferece no dia 6 de setembro evento gratuito intitulado de Dia D em São Paulo, com presença de especialistas da área jurídica.

O Dia D será realizado no Espaço Hakka, localizado na rua São Joaquim, n° 460, das 8h às 19h, com transmissão ao vivo para os pólos de ensino da rede localizados em diversos Estados brasileiros.

Segundo assessoria de imprensa da LFG, o evento é voltado para estudantes de direito e também para aqueles que já concluíram o curso. A ideia é proporcionar ao candidato uma preparação intensiva, com revisão e reforço geral das 16 disciplinas cobradas no exame, como direito administrativo, direito ambiental, direito do consumidor, direito civil, direito constitucional, direito empresarial, direito internacional, direito penal, direito processual civil, direito processual penal, direito processual do trabalho, direito tributário, ECA, ética profissional e direitos humanos.

Os professores também darão dicas para os alunos desvendarem as ‘pegadinhas’ da prova, seguindo uma metodologia que privilegia a construção do conhecimento e a memorização das informações.

O evento contará com a presença dos profissionais Nestor Távora, especialista em direito processual penal, Eduardo Sabbag, especialista em direito tributário, Alexandre Mazza, especialista em direito administrativo, Alessandro Sanchez, especialista em direito empresarial, Renato Montans, especialista em direito processual civil e Felipe Lima, especialista em coaching e técnicas de aprendizagem para aprovação em concursos públicos e exames da OAB.

“Em um ambiente descontraído, o Dia D visa promover a troca de experiências entre os alunos, além de oferecer-lhes informações, apoio, segurança e tranquilidade para a realização da prova”, conta Nestor Távora, coordenador dos cursos preparatório para o Exame de Ordem da LFG.

As vagas para o evento são limitadas. Para participar, o candidato pode se inscrever no site www.diadlfg.com.br. Mais informações também podem ser obtidas no site.

Douglas Terenciano/SP

.

Comentários

Mais Lidas