MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Confira o clico de palestras da semana na OAB/SP

Os eventos acontecem na sede da Ordem, localizada na praça da Sé, n° 385.

Douglas Terenciano
Publicado em 09/10/2013, às 09h26

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Departamento de Cultura e Eventos da OAB/SP promove nesta semana palestras sobre advocacia trabalhista, direito sindical, direito eletrônico, entre outras. Os eventos acontecem na sede da Ordem, localizada na praça da Sé, n° 385.

Os interessados devem fazer a inscrição na sede da entidade ou pelo site www.oabsp.org.br, mediante a doação uma lata ou de um pacote de leite em pó integral (400g).

Confira o ciclo desta semana: 

Quarta-feira, dia 9

O Departamento de Cultura e Eventos da OAB/SP realiza a palestra “Direito Eletrônico”, com exposição do Advogado Marcelino Sato Matsuda, às 9h30.

Às 19 horas, o advogado Fábio Guedes Garcia da Silveira, do Conselheiro Seccional, será o palestrante em “Panorama Geral das Infrações e Sanções Disciplinares”.

Quinta-feira, dia 10

A psicóloga Natalia Marques Antunes será a expositora em “O Estresse no Trabalho do Advogado”, às 19 horas. Também às 19 horas, o Departamento de Cultura e Eventos promove a palestra “Acidente e Doenças do Trabalho”, com o advogado Antônio José de Arruda Rebouças.

Sexta-feira, dia 11

O advogado Rogério Cury será o palestrante em “Medidas Cautelares Pessoais no CPP e Penas no Atual e no Novo CP - Há Proporcionalidade?”, às 9h30.

Às 15 horas, por meio do NAJIC (Núcleo de Aprimoramento Jurídico e Integração Cultural) e a Coordenadoria de Ação Social, a palestra será sobre o “Congresso de Temas Atuais do Direito”.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.