MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Órgão busca estagiários de direito para cadastro

A bolsa de estágio corresponde atualmente a R$ 800.

Redação
Publicado em 28/02/2012, às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Ministério Público Federal em Alagoas (MPF/AL) abriu processo seletivo visando o preenchimento oportunidade de estágio, para estudantes de direito, com intuito de formação de cadastro reserva. O número de vagas não foi informado.

O processo seletivo será realizado em duas etapas, com a realização de provas objetiva e subjetiva. Os locais e datas das avaliações serão divulgados oportunamente. A bolsa de estágio corresponde atualmente a R$ 800.

As inscrições podem ser feitas até o dia 2 de março, das 13h às 17h, na sede da Procuradoria da República em Maceió, localizada na av. Fernandes Lima, nº 3.296, Gruta de Lourdes.

Os interessados devem preencher formulário, disponível no site www.pral.mpf.gov.br; e apresentar no momento da inscrição o documento de identidade (original e cópia) e declaração emitida pela instituição de ensino, atestando que o aluno tenha concluído, pelo menos, 40% da carga horária ou dos créditos do curso. Esse documento pode ser substituído pelo histórico escolar que conste o total de carga horária/ créditos exigidos e já cursados.

Douglas Terenciano

Veja também:

100 postos/DF: Escola Superior da DPU inscreve para estágios

OAB/SP: Confira a lista de palestras da semana

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.