MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Último dia de inscrições para cadastro reserva

O número de vagas não foi informado.

Redação
Publicado em 02/03/2012, às 10h58

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Ministério Público Federal em Alagoas (MPF/AL) encerra hoje (2) o prazo de inscrições para processo seletivo que visa preencher oportunidades de estágio, para estudantes de direito, com intuito de formação de cadastro reserva. O número de vagas não foi informado.

As inscrições podem ser feitas das 13h às 17h, na sede da Procuradoria da República em Maceió, localizada na av. Fernandes Lima, nº 3.296, Gruta de Lourdes.

Saiba mais

O processo seletivo será realizado em duas etapas, com a realização de provas objetiva e subjetiva. Os locais e datas das avaliações serão divulgados oportunamente. A bolsa de estágio corresponde atualmente a R$ 800.

Os interessados devem preencher formulário, disponível no site www.pral.mpf.gov.br; e apresentar no momento da inscrição o documento de identidade (original e cópia) e declaração emitida pela instituição de ensino, atestando que o aluno tenha concluído, pelo menos, 40% da carga horária ou dos créditos do curso. Esse documento pode ser substituído pelo histórico escolar que conste o total de carga horária/ créditos exigidos e já cursados.

Douglas Terenciano

Veja também:

OAB/RJ: Órgão abre inscrições para curso gratuito

VI Exame de Ordem/RJ: Gabarito e resultado disponíveis para Duque de Caxias

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.