MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Último dia de inscrições para 194 vagas de estágio

Deste montante, 10% das oportunidades serão reservadas a candidatos com deficiência.

Redação
Publicado em 09/03/2012, às 11h39

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Defensoria Pública da União em São Paulo encerra hoje (9) o prazo de inscrições para o processo seletivo que visa o provimento de 194 vagas de estágio para formação de cadastro reserva para estudantes de direito.

As inscrições deverão ser efetuadas exclusivamente via internet, preenchendo a ficha de inscrição no site www.dpu.gov.br, acessando o campo 'Estágio', em seguida ‘Inscrições Online’. Mais informações poderão ser obtidas pelo e-mail estagio.adm.sp@dpu.gov.br.

Saiba mais

Deste montante, 10% das oportunidades serão reservadas a candidatos com deficiência. Os interessados devem estar matriculado em um dos quatro últimos semestres.

A remuneração mensal é de R$ 520 para jornada de 30 horas semanais, sendo seis horas diárias, ou em R$ 364 para carga de 20 horas semanais, sendo quatro horas diárias. A duração do estágio será de no máximo quatro semestres letivos.

O processo seletivo consiste em prova objetiva contendo 40 questões. O exame será realizado na semana do dia 12 a 16 de março, em dia e horário a ser confirmado posteriormente por email.

Douglas Terenciano

Veja também:

São José do Rio Preto/SP: Procuradoria seleciona 30 estagiários de direito

Minas Gerais/MG: Defensoria Pública da União abre vagas de estágio

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.