MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Procuradoria seleciona estagiários de direito no RJ

Os estagiários cumprem jornada de quatro horas diárias e recebem bolsa-auxílio no valor de R$ 800, além de auxílio-transporte.

Redação
Publicado em 13/03/2012, às 11h35

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Procuradoria Geral do Estado do Rio de Janeiro promove o 25º Exame de Seleção de Candidatos ao Estágio de Prática Forense e de Organização Judiciária.

Poderão inscrever-se estudantes que estejam cursando direito, no ato da inscrição, do 6º ao 9º períodos letivos, para o regime de períodos semestrais, ou os últimos dois anos, para o regime seriado anual.

O exame é composto por duas etapas, ambas eliminatórias, realizadas em um único dia, com duração de três horas. A primeira consiste em uma prova objetiva, contendo trinta questões sobre direito constitucional, direito civil e direito processual civil. A segunda etapa consiste em uma prova discursiva, com até duas questões, sobre direito constitucional e direito civil.

Os estagiários cumprem jornada de quatro horas diárias e recebem bolsa-auxílio no valor de R$ 800, além de auxílio-transporte.

Interessados devem efetuar suas inscrições no período de 12 a 26 de março, no site www.pgeconcursos.rj.gov.br ou na sede da procuradoria, localizada na rua do Carmo, n° 27, 2º andar, sala 207, na Coordenadoria de Estágio, Centro, Rio de Janeiro.

Mais informações podem ser obtidas no edital em anexo ao lado.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.