MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Defensoria seleciona estagiários para cadastro reserva

Para realizar a inscrição o candidato deverá entregar 1 Kg de alimento não perecível, para doação a instituição de caridade.

Redação
Publicado em 21/03/2012, às 14h44

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Defensoria Pública da União em Pernambuco abriu processo seletivo para o preenchimento de vagas de estágio destinadas a estudantes de direito visando à formação de cadastro reserva.

Para se inscrever é necessário que o estudante esteja a parti do 7° semestre em cursos que adotam o regime semestral, ou do 4º ano para cursos que adotam o regime seriado, na data da assinatura do contrato de estágio.

As provas objetiva e discursiva serão realizadas no dia 6 de maio, das 9h às 13h, em local a ser divulgado, até o dia 23 de abril, no site www.dpu.gov.br, no link estágio e na sede da Defensoria Pública da União em Pernambuco.

A inscrição para o processo seletivo será efetuada na sede da Defensoria, localizada na av. Dantas Barreto, n° 1.090, 3º andar, sala 4, Ed. San Miguel, São José, durante o período de 12 de março a 20 de abril, das 8h às 16h. Para realizar a inscrição o candidato deverá entregar 1 Kg de alimento não perecível, para doação a instituição de caridade.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura anexado ao lado.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.