MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Defensoria seleciona estagiários de direito

O número de oportunidades não foi informado.

Redação
Publicado em 29/03/2012, às 15h13

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Defensoria Pública da União no Mato Grosso abriu processo seletivo visando o preenchimento de vagas de estágio voltadas a estudantes de direito. O número de oportunidades não foi informado.

Poderão inscrever-se e realizar a prova alunos que estejam matriculados a partir do 6º semestre do curso de Direito. Todavia, só poderão ser contratados os estagiários, quando estiverem matriculados a partir do 7º semestre do curso e de acordo com a disponibilidade de vagas e do interesse da DPU.

A bolsa auxílio é de R$ 520, para jornada de 30 horas semanais, sendo 6 horas diárias, ou de R$ 364, para jornada de 20 horas semanais, sendo 4 horas diárias.

A prova será aplicada no dia 28 de abril, às 14h, na Faculdade de Direito da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), localizada na av. Fernando Correa da Costa, s/nº, Coxipó – Campus Universitário.

As inscrições serão realizadas no prédio sede da Defensoria Pública da União, situado na rua Osório Duque Estrada, n°107, Edifício Capital, Bairro Araés, Cuiabá, no período entre os dias 16 de março e 20 de abril, das 8h às 18h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (65) 3611-7400, e-mail dpu.adm.mt@dpu.gov.br ou no edital de abertura anexado ao lado.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.