MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Últimos dias para 20 vagas de estágio em direito

O estagiário será incumbido de desenvolver 20 horas semanais de atividades.

Redação
Publicado em 01/06/2012, às 14h16

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Ministério Público do Estado de Rondônia encerra às 18h da próxima terça-feira, dia 5 de junho, as inscrições para o processo de seleção de estagiários. Serão escolhidos durante a avaliação especificamente universitários matriculados entre os cinco últimos períodos do curso de direito.

As inscrições deverão ser feitas por meio do endereço eletrônico www.mp.ro.gov.br. Para efetivar o procedimento, será preciso apresentar o comprovante de conclusão de aproveitamento em todas as disciplinas cursadas até o 5º período na capital – na sede da Corregedoria-Geral, na rua Jamari, nº 1.555, bairro Olaria – e no interior, nas sedes das Promotorias de Justiça de cada uma das seguintes cidades: Alta Floresta do Oeste, Alvorada do Oeste, Ariquemes, Buritis, Cacoal, Cerejeiras, Colorado do Oeste, Espigão do Oeste, Guajará-Mirim, Jaru, Ji-Paraná, Machadinho do Oeste, Nova Brasilândia do Oeste, Ouro Preto do Oeste, Pimenta Bueno, Presidente Médici, Rolim de Moura, Santa Luzia do Oeste, São Francisco do Guaporé, São Miguel do Guaporé e Vilhena.

Fique por dentro
Por meio das etapas de recrutamento, serão selecionados 20 estudantes e também será formado cadastro reserva para as colocações que estiverem disponíveis na capital do Estado (Porto Velho) e no interior. Um total de 10% das vagas será destinado a candidatos com deficiência.

O estagiário será incumbido de desenvolver 20 horas semanais de atividades.

O processo seletivo será aplicado no dia 22 de junho, às 14h, na capital do Estado (no Instituto Luterano de Ensino Superior de Porto Velho – Ulbra, localizado na avenida João Goulart, nº 666, no bairro Mato Grosso) e nas sedes das Promotorias, nas cidades do interior.
Outras informações sobre a seleção podem ser obtidas por meio da Secretaria da Comissão de Concurso, no telefone: (69) 3216-3803.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.