MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

MPF da Paraíba abre vagas de estágio em direito

O exame está previsto para 11 de novembro em locais e horários a serem divulgados.

Redação
Publicado em 10/10/2012, às 13h59

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Ministério Público Federal na Paraíba abriu processo seletivo visando à formação de cadastro reserva para estagiários de direito do programa de estágio da Procuradoria da República em Sousa (PB).

Podem participar os estudantes regularmente matriculados no curso de direito das seguintes instituições de ensino: Universidade Federal de Campina Grande - UFCG (Campus Sousa) e Fundação de Ensino Superior de Cajazeiras, denominada Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Cajazeiras (FAFIC).

O estudante deve ter concluído, pelo menos, 40% da carga horária ou dos créditos do curso superior, independente do semestre em que esteja matriculado.

O estágio tem carga horária de 20h semanais e bolsa de R$ 800, mais auxílio transporte no valor de R$ 7 por dia trabalhado, seguro contra acidentes pessoais e recesso remunerado de 15 dias a cada 6 meses de estágio

A prova consiste em 40 questões objetivas e 2 discursivas. O exame está previsto para 11 de novembro em locais e horários a serem divulgados.

Inscrições e doação - O estudante deve preencher o formulário disponibilizado no site www.prpb.mpf.gov.br, com todos os dados pessoais necessários. Ao final, deve imprimir a ficha de pré-inscrição gerada pelo sistema e confirmar a inscrição, pessoalmente, no período de 15 a 19 de outubro, na Procuradoria da República em Sousa. O endereço é rua Francisco Vieira da Costa, s/n°, bairro Raquel Gadelha (ao lado da Justiça Federal), no horário das 14h às 17h, de segunda a quinta-feira, e das 09h às 12h, na sexta-feira.

O candidato também deve trazer um pacote de fralda geriátrica, com no mínimo sete unidades, que será doado a uma instituição filantrópica.

Mais informações podem ser obtidas pelo número (83) 3522-3302.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.