MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

DPU abre o prazo de inscrições na próxima segunda (9)

O horário de atendimento é das 8h30 às 11h30, e das 14h às 17h.

Redação
Publicado em 06/07/2012, às 15h29

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Defensoria Pública da União no Piauí inicia na próxima segunda-feira, dia 9, o prazo de inscrições para o processo seletivo que visa à contratação de estagiários de direito. O número de vagas não foi informado.

Interessados devem efetuar sua participação no edifício sede da Defensoria Pública da União no Piauí, situado na rua Rio Grande do Sul, n° 585, Ilhotas, Teresina. As inscrições vão até o dia 3 de agosto. O horário de atendimento é das 8h30 às 11h30, e das 14h às 17h.

Para participar, o candidato deverá, no dia da inscrição, levar um kg de alimento não perecível (não serão aceitos sal e açúcar) ou uma lata de leite em pó, que será doado a instituições de caridade.

Fique por dentro

Somente poderão inscrever-se na seleção estudantes do curso de direito que estejam matriculados em um dos cinco últimos períodos do curso. Serão reservadas 10% das oportunidades aos estudantes com deficiência.

A prova será aplicada no dia 12 de agosto, com duração máxima de quatro horas. Candidatos responderão questões sobre direito constitucional, direito administrativo, direito civil, direito processual civil, direito penal, direito processual penal e legislação especial.

A bolsa auxílio será no valor de R$ 520, mais auxílio-transporte na quantia de R$ 6 por dia de estágio.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura em anexo ao lado.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.