MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Procuradoria busca estagiários de direito

A prova será aplicada em dia e local a serem divulgados oportunamente.

Redação
Publicado em 23/08/2012, às 11h09

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Procuradoria da República no Município de Imperatriz, Estado do Maranhão, abriu processo seletivo visando o preenchimento de vagas de estágio para estudantes de direito.

Para concorrer é necessário que os alunos estejam matriculados em instituições de ensino conveniadas com o MPF/MA e regularmente matriculados no curso de direito, tendo concluído, pelo menos, 40% da carga horária.

A prova será aplicada em dia e local a serem divulgados oportunamente. Os estudantes responderão questões sobre os temas de direito constitucional, direito administrativo, direito civil, processual civil, direito penal e processual penal.

Interessados devem efetuar pré-inscrição eletrônica, que estará disponível no site www.prma.mpf.gov.br, de 17 de setembro a 1º de outubro. Após a pré-inscrição eletrônica, a entrega dos documentos necessários ao seletivo deverá ser feita na Procuradoria da República em Imperatriz, situada na rua Rafael de Almeida Ribeiro, nº 750, Bairro Bacuri, no período de 2 a 17 de outubro.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura anexado ao lado.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.