MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

DPU de Santa Maria/RS seleciona estagiários de direito

Podem se candidatar estudantes a partir do 5° semestre do curso de direito em universidades oficiais ou reconhecidas pelo MEC.

Redação
Publicado em 29/08/2012, às 13h45

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Defensoria Pública da União em Santa Maria, Estado do Rio Grande do Sul, abriu inscrições para o processo seletivo destinado ao preenchimento quatro vagas e formação de cadastro reserva para estagiários do curso de direito.

Podem se candidatar estudantes a partir do 5° semestre do curso de direito em universidades oficiais ou reconhecidas pelo MEC.

A bolsa será no valor de R$ 520, para jornada de 30 horas semanais, mais o auxílio-transporte de R$ 6 por dia e recesso remunerado.

A seleção dos estudantes será realizada por meio de provas objetiva e discursiva, com questões sobre direito constitucional, direito penal, direito processual penal, direito civil, direito processual civil, Lei Complementar 80/1994 e suas alterações, bem como as atribuições constitucionais da defensoria pública.

As avaliações serão aplicadas no dia 15 de setembro, das 14h30 às 17h30, na Unifra, conjunto III, prédio 13, salão do júri, na rua Silva Jardim, nº 1.175, Centro, Santa Maria.

As inscrições poderão ser efetuadas até o dia 6 de setembro, na Defensoria Pública da União, localizada na av. Rio Branco, nº 639, 3º andar, Centro, de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 12h e das 14h às 17h, mediante a apresentação do documento oficial que comprove estar matriculado no curso de direito e documento de identidade.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura anexado ao lado.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.